Não é nem uma novidade o posicionamento politico do vocalista da banda System Of A Down, Serj Tankian, e não foi dessa vez que o vocalista ficou calado. O cantor compartilhou uma noticia do site The Guardian, a noticia falava sobre o presidente norte-americano se esconder no bunker da casa branca durante os protestos que ocorreram nos EUA contra o assassinato de George Floyd, na legenda Serj escreveu duras palavras para o líder do país.
“Corra, Donny, Corra para seu bunker. Você pode ser o primeiro presidente dos EUA a fazê-lo por medo de seu próprios cidadãos. Um líder real abordaria a nação adequadamente e um homem real enfrentaria os manifestantes nas ruas pessoalmente. Mas, como outros líderes antidemocráticos corruptos no passado, você percebeu que eles não são o seu povo, pois você não é realmente nosso presidente. Esses protestos não apenas sobre raça, mas sobre injustiça institucionais que começam com a faculdade eleitoral da era dos escravos que o coloca no poder, empresas de lobby da K Street, superdelegados de uma corporatocracia neoliberal duopolista de dois partidos cujo dia chegou. Você faz antifa uma organização terrorista não da KKK? As lições da revolução pacifica e bem-sucedita da Armênia podem ser aplicadas nos EUA e em outros lugares do mundo. Coordene on-line e bloqueia todas as ruas de todos os lugares e force o regime renunciar. Chegou sua hora. Chegou usa hora @realdonaldtrump”
A mesma critica feita pelo vocalista também já foi manifestada na letra da musica B.Y.O.B., um dos maiores sucessos do System Of A Down