Sebastian Bach: ‘Qualquer um seria um presidente melhor do que um apresentador de reality show’

by Giovani R. Turazi

“Qualquer um seria um presidente melhor do que um apresentador de reality show”.

O ex-cantor do Skid Row fez o comentário enquanto compartilhava um artigo da CNN sobre o governador de Nova York, Andrew Cuomo, insistindo que ele nunca concorrerá à presidência.

Sebastian twittou: “qualquer um é melhor do que um apresentador de um reality show. Conseguiu meu voto. Talvez ele possa possibilitar que nossos filhos estudem e que os americanos trabalhem? Talvez os Estados Unidos da América possam existir novamente #MakeAmericaExistAgain”. Trump foi o apresentador do reality show da NBC “The Apprentice” antes de sair para concorrer à presidência.

Em agosto passado, Bach, que frequentemente critica as políticas de Trump , criticou o 45º presidente dos Estados Unidos, o líder da maioria no Senado, Mitch McConnell , o vice-presidente Mike Pence e outros líderes republicanos por sua inação na regulamentação de armas. Um mês antes, Bach ganhou as manchetes quando disse que “faria um trabalho melhor” administrando o condado do que Trump: “Não entendo como alguém aceitaria um apresentador de reality show como presidente, em vez de político”, disse ele. “É uma loucura. É como começar uma banda e seu primeiro show é no Toronto SkyDome. Você precisa fazer isso.”

Três anos atrás, Bach disse à Music Injection que as coisas ficaram particularmente sombrias nos primeiros meses após a posse de Trump:

“Bem, desde que Donald Trump se tornou presidente, o Facebook não se tornou divertido para mim. Toda manchete é péssima, tudo é péssimo e eu chego a um ponto em que não posso aceitá-la! Todas essas notícias, constantemente, dia após dia, semana após semana, me deixam deprimido e de mau humor. Não conheço todo mundo, mas quando leio sobre guerra nuclear, acho difícil continuar com o meu dia. Pensei que tivéssemos nos livrado daquela conversa sobre guerra nuclear nos anos 70! Ao mesmo tempo, fico muito triste e com raiva. As mudanças climáticas me deixam com raiva. Fico com raiva porque as pessoas negam isso quando o mundo está fodido. Isso me deixa furioso. “


You may also like

EnglishItalianJapanesePortugueseSpanish