Phil Rind, vocalista do SACRED REICH, criticou o presidente Donald Trump como “um vigarista racista, narcisista e mentiroso”, cujo “ato de liderança em nosso tempo de necessidade é fugir e se esconder”.
Rind fez seus comentários ontem (1 de junho), poucas horas antes de Trump se dirigir à nação no Rose Garden, pedindo uma demonstração de força militar contra aqueles que protestavam violentamente pela morte de George Floyd nas mãos de um policial de Minneapolis.
Phil escreveu em uma rede social do SACRED REICH: “Parece tão trivial publicar coisas da banda agora. No meio de uma pandemia mortal e da maior crise econômica desde a Grande Depressão, as pessoas estão marchando nas ruas e nossas cidades estão queimando em resposta a outro assassinato de um homem negro pela polícia e ao racismo que infecta nosso país. A América elegeu um vigarista racista, narcisista e mentiroso como presidente e seu ato de liderança em nosso tempo de necessidade é fugir e se esconder; eu sei que vamos pegar as peças e continuar. Infelizmente, nada disso é novidade. A questão é como avançamos”.
“Desejando a todos paz e amor.”