Com um nome Hebreu, o novo trabalho do W.A.S.P. vem repleto de climas carregados e uma voz fantástica, Golgotha (local da caveira onde Jesus Cristo foi crucificado), se inicia com uma musica pra lá de típica.

SCREAM:

Com uma pegada certeira SCREAM abre o disco sem complicações, uma musica forte e característica que da um grito de boas vindas ao álbum.

THE LAST RUNAWAY:

A próxima canção THE LAST RUNAWAY é um clássico, as vozes dobradas de Mr. Lawless são impecáveis. Lawless acoberta as bases com uma marcante melodia, melodia esta que expressa perfeitamente seu sofrimento e dificuldades da época que viveu em Hollywood. Lawless foi praticamente um sem teto nesse tempo e THE LAST RUNAWAY descreve com lindas melodias esse período de turbulência.

SHOTGUN:

SHOTGUN é a próxima e trás uma guitarra muito bem executada e rock`n`roll, nos remetendo em certo momento a época do disco HELLDORADO.

MISS YOU:

Lawless sempre foi mestre em fazer musicas carregadas de emoção, MISS YOU é mais uma delas, que faixa linda, Doug Blair faz um belíssimo e inspiradíssimo trabalho com o solo e abrilhanta ainda mais a musica. Vale lembrar que essa canção era pra ter sido gravada no espetacular CRIMSON IDOL, MISS YOU foi a primeira musica composta para o álbum, porem devido a um problema ela não entrou no conceituado disco.

FALLEN UNDER:

Um introspectivo dedilhado da inicio a FALLEN UNDER, Mr. Lawless capricha na interpretação e deixa tudo mais “tocante”, uma musica desenhada sobre acordes pesados e por vezes emocionantes, FALLEN UNDER é caprichosa e pesada.

SLAVES OF THE NEW WORLD ORDER:

Com melodias excelentes SLAVES OF THE NEW WORLD ORDER é sem duvida uma das melhores musicas do álbum, a cadencia musical da faixa é muito nostálgica e transforma os mais de 7 minutos em puro deleite.

EYES OF MY MAKER:

O andamento do álbum num todo soa bem introspectivo, porem com uma pegada forte e cadenciada, uma prova disso é a musica EYES OF MY MAKER, que trás essas peculiaridades na “cara” e acompanha um grito pra lá de emocionante de Lawless.

HERO OF THE WORLD:

HERO OF THE WORLD é lindíssima e tem uma introdução muito parecida com musicas do NEON GOD, impossível não fazer essa comparação, porem para quem conhece a banda sabe que isso é uma característica latente nos trabalhos do W.A.S.P.

GOLGOTHA:

GOLGOTHA é o épico do álbum e encerra o disco com uma aura simples e carregada, Lawless da uma aula de interpretação e deixa exposto sua genialidade e feeling.

Em suma, o disco é extremamente inspirado e sem frescura, provando que musica boa não precisa ser complicada para ser cativante e emocionante.

Altamente recomendado!

Line-up:

Blackie Lawless – Vocals, Guitarist

Mike Duda – Bass Guitar

Doug Blair – Lead Guitar

Mike Dupke – Drums

Encontre sua banda favorita