Como foi noticiado na semana passada, David Ellefson, baixista do Megadeth, acabou virando o centro das atenções após um perfil anônimo no Instagram ter o acusado de assediar sexualmente de uma fã menor de idade, tendo inclusive mandado vídeo íntimos para a mesma. Vídeos esses que acabaram sendo vazados por um outro perfil anônimo no Twitter.
A história completa do caso pode ser vista nesta matéria, tendo inclusive tanto a suposta vítima como o próprio Ellefson se pronunciado, ambos dizendo que a relação de ambos foi completamente consensual, tendo sido iniciada quando a moça já era maior de idade.
Dez dias depois, aparentemente Ellefson decidiu deletar a própria conta do Twitter e a página pessoal no Facebook. Enquanto o seu perfil no Instagram segue ativo, mas agora privado.
De acordo com as informações, após a repercussão da história, Dave Mustaine, frontman do Megadeth, e a sua filha bloquearam David das suas respectivas redes sociais.
O Megadeth também já se pronunciou oficialmente sobre o caso, alegando que irá esperar o desenrolar de toda a história. O pronunciamento da banda pode ser visto na seguinte matéria.
Fonte: Whiplash.net
“Baixe nosso aplicativo na Play Store e tenha todos os nossos conteúdos na palma de sua mão.
Link do APP: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.roadiemetalapp
Disponível apenas para Android”