Uma notícia bombástica balançou as estruturas da comunidade da música pesada nesta segunda-feira (10/05). Um perfil do Instagram chamado @woahworst, publicou uma série de stories acusando David Ellefson, baixista do Megadeth, de pedofilia e assédio sexual.

Segundo o relato nas postagens, o músico estaria assediando uma amiga do dono do perfil em questão desde que a mesma tinha 17 anos através de vídeo-chamadas, chegando inclusive a mandar fotos não solicitadas dos seus órgãos genitais.

Pedofilia, aliciamento de menores, interação romântica e sexual com menores! Por favor, tirem um tempo para ler já que eu sei que muitos de vocês curtem Megadeth e estão no fandom do metal! Decidi finalmente falar sobre algo que tenho conhecimento há meses, e é sobre o comportamento nojento e assustador de David Ellefson com fãs mais jovens, incluindo menores que tem 16 anos.

David tem tido uma relação amorosa com uma garota de 19 anos, a qual ele conhece desde que ela tinha 17 anos. Tenho dois vídeos que provam que ele a enviava vídeos dele se masturbando outro onde ele a chama de ‘docinho’ e lhe manda um beijo. E essa pobre garota estava se gabando por conta do caso e do vídeo de nudez, falou sobre isso para um amigo, que contou para um outro amigo, que então me contou, e foi como descobrir a respeito. espero que faça sentido, pois não sei explicar bem. Mas sim, ela acha que está tudo bem, e trata isso como uma coisa boa, então estar claro que ela está sendo manipulada, traumatizada e aliciada por esse monstro nojento. David tem 50 anos e ela tinha 17, e agora 19. Repulsivo. E David é casado com Julie por 28 anos, ele não é apenas um pedófilo como também um adúltero. Se tivermos bastante pessoas espalhando isso por aí, poderemos ajudar a garota a sair desse relacionamento e fazer a sua esposa saber da sua traição, e eventualmente a Polícia ou o FBI saber sobre David e esse vídeo.

E também soube hoje que ele manda fotos não solicitadas do seu pênis para as fãs. Ele também flerta com as mais jovens.

Se você é uma jovem fã que fala com o David, o bloqueei. É perigoso considerando tudo que ele está fazendo agora. Não importa se você só falou com ele uma vez, o bloqueei. Mesmo que você não seja jovem, o bloqueei. Por que você falaria ou apoiaria tal monstro.

Segundo informações, o tal vídeo onde o baixista estaria se masturbando de forma explícita teria sido vazado por um Twitter chamado @cliff95629299 (e obviamente, não colocaremos aqui).

Pouco depois, a tal garota, que se chama Daphne, se pronunciou em seu Instagram dando a sua versão dos fatos.

Eu sou a garota a qual as pessoas estão falando nos posts sobre David Ellefson e apenas quero contar o meu lado da história, porque elas estão compartilhando informações incorretas e a situação está ficando fora de controle sem que a verdade seja dita.
Sim, essas vídeo-chamadas aconteceram, mas fui eu quem as iniciou, e nunca fui menor de idade, sempre fui uma adulta consentindo.
Nada inapropriado aconteceu antes disso. Foi tudo consensual, não sou uma vítima e não fui minimamente assediada porque fui eu quem iniciou (isso).
Fui ingênua o suficiente de gravá-lo (o baixista) e compartilhar com um amigo sem sua permissão. No final, tudo foi consensual e online.
Não sei como isso chegou a este ponto, porém muitas informações estão sendo deixadas de fora pelas pessoas que propositalmente tentam prejudicá-lo.
Eu gostaria de pedir a qualquer pessoa que está compartilhando esses vídeos pessoais privados ou qualquer desinformação a respeito que, por favor, pare!

Pouco após o post da Daphne, o próprio David Ellefson veio a público se defender das acusações.

Queridos fãs e amigos,
Como vocês devem ou não saber, algumas conversas e interações privadas e pessoais surgiram online, divulgadas com má intenção por uma terceira pessoa que não estava autorizada a tê-las ou compartilhá-las. Embora certamente seja embaraçoso, quero abordar isso da forma mais aberta e honesta possível.
Por mais que não seja algo de que eu me orgulhe, essas interações privadas e adultas foram tiradas do contexto e manipuladas para infligir o máximo de dano à minha reputação, à minha carreira e à minha família.
A outra parte envolvida fez uma declaração que você pode ver abaixo. Lhe agradeço por ter feito isso e espero eu isso esclareça que a situação não foi como a apresentada.
Humildemente seu,
David Ellefson

Até o momento, nenhum representante do Megadeth se pronunciou sobre o ocorrido, mas alguns alegam que Dave Mustaine e sua filha deixaram de seguir David nas redes sociais.

Fonte: Roadie Crew

“Baixe nosso aplicativo na Play Store e tenha todos os nossos conteúdos na palma de sua mão.
Link do APP: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.roadiemetalapp
Disponível apenas para Android”