O segundo álbum completo do Khorium está em fase final de produção e quem gravou as linhas de baixo foi o músico Jeffin Rodegheri. Essa decisão, por conseguinte, se firmou após a saída de Roberto Bizarelo, que esteve na banda desde 2018. O último trabalho de Bizarelo com o trio completado por Glaydson Moreira (guitarra e vocal) e Shalon Webster (bateria), foi no videoclipe de ‘Silenciar’ (2020).
“Enquanto não encontrarmos quem ocupará o posto de baixista em definitivo, a solução encontrada para não adiar os trabalhos do álbum foi recorrer a um de nossos velhos amigos“, revela Glaydson. Essa solução, no entanto, parecia previsível. “Me refiro a Jeffin Rodegheri, que é experiente baixista profissional“, completa.
O próprio vocalista, em síntese, conta a história do Khorium com Jeffin Rodegheri. “Já conhecíamos o seu trabalho há bastante tempo, inclusive, chegou a tocar conosco emergencialmente em algumas apresentações“. Em resumo, a relação do baixista com a Khorium é bem amistosa e recíproca, e isso facilitou na hora de gravar as linhas de baixo do álbum. “Jeffin é talentoso e trabalha com artistas de diversos segmentos da música. Agora, mais uma vez, nos dá essa força“, conclui Glaydson.
Em breve, mais notícias sobre essas gravações e outras informações sobre a produção do novo álbum do Khorium, estarão em suas redes sociais e principais sites de música.
Para saber mais sobre a banda, bem como entrar em contato, clique em:
Visite o site da Bugera Amplificadores, parceira da Khorium: