O show que ocorreria da banda I Am Morbid no dia 15 de novembro em São Paulo, no Carioca Club, foi cancelado, de acordo com mensagem publicada pelo site “Clube do Ingresso”, empresa responsável pela venda de ingressos do evento.

A banda, que conta com David Vincent (baixo e vocal) e Tim Yeung (bateria), dois ex-integrantes do Morbid Angel, passaria pela cidade na turnê de comemoração dos 30 anos do disco “Alter Of Madness” (1989), o primeiro da sua ex-banda. O grupo também conta em sua formação com o brasileiro Bill Hudson (guitarra) e Kelly McLauchilin (guitarra).

A mensagem do Clube do Ingresso não deixa claro os motivos do cancelamento, e nem menciona sobre a situação do show marcado no dia 14 de novembro em Belo Horizonte, e nem sobre o restante da turnê na América Latina.

A EV7, produtora responsável pelo show, também não se pronunciou a respeito sobre esse cancelamento em específico, mas anteriormente, ao falar sobre os cancelamentos dos shows do Glenn Hughes e do Combichrist no Brasil, a mesma havia informado o risco de cancelamento da apresentação do I Am Morbid, como vocês podem ler aqui.

Encontre sua banda favorita