GWAR lançou uma nova música chamada “Berserker Mode” . A faixa é retirada do próximo álbum da banda, “The New Dark Ages” , que chegará em CD/digital em 3 de junho e vinil e cassete em 16 de setembro pela própria Pit Records do GWAR . O visualizador da música apresenta as primeiras células de arte animadas da próxima graphic novel da banda “GWAR In The Duoverse Of Absurdity” .

O vocalista do GWAR , Blöthar The Berserker , afirma: “Esta é a minha história de origem, sobre me transformar em uma responsabilidade imprevisível no campo de batalha. , multi-donged, vajazzzled, vaca Viking conhecida como… The Berserker Blóthar !!

“The New Dark Ages” narra as aventuras de GWAR no Duoverse, onde a banda redescobre antigos poderes, como o aterrorizante Berserker Mode de Blöthar , e encontra novos aliados, como o especialista assassino conhecido como The Cutter. Ao longo do caminho, eles lutam contra os monumentos vivos de uma causa perdida e exércitos de soldados mortos-vivos que se levantam novamente para travar uma nova guerra civil.

Lista de faixas de “The New Dark Ages” :

01. New Dark Age
02. Blood Libel
03. Berserker Mode
04. Mother Fucking Liar
05. Unto the Breach
06. Completely Fucked
07. The Cutter
08. Rise Again
09. The Beast Will Eat Itself
10. The Venom Of The Platypus
11. Ratcatcher
12. Bored to Death
13. Death Whistle Suite:
– Temple Ascent
– Starving Gods
– Deus Ex Monstrum

Arte de Alex Horley

O conceito do álbum está ligado a uma graphic novel “GWAR In The Duoverse Of Absurdity” , que também será lançada pela Z2 Comics em 3 de junho. Na graphic novel, os membros da banda são sugados para um universo alternativo para lutar com seus gêmeos malvados e o espectro da tecnologia desonesta.

Em apoio ao álbum, GWAR retornará à estrada nesta primavera na “The Black Death Rager World Tour” . A caminhada começa em 19 de maio em Ft. Wayne, Indiana e vai até 17 de junho em Reading, Pensilvânia. O suporte será fornecido por GOATWHORE , THE NATIVE HOWL e NEKROGOBLIKON .

Após a parte da turnê nos EUA, GWAR retornará à Europa neste verão, incluindo aparições nos festivais Bloodstock Open Air e Wacken Open Air .

“GWAR In The Duoverse Of Absurdity” narra a batalha épica entre GWAR e seus doppelgangers de um universo alternativo que a banda descobre por trás de seu precioso Magic Mirror. O livro usa uma técnica inovadora de contar histórias que combina palavras e imagens impressas em papel (feitos de árvores reais!) em um formato sem costura que estamos chamando de “graphic novel”. O conto é ilustrado pelos talentos magistrais de Andy MacDonald (“Wolverine”, “Dr Strange”, “Wonder Woman”), Shane White (“Things Undone”, “Braun”, “Endless Summer”), Matt Maguire (GWAR) e Bob Gorman (GWAR).

Dave Brockie , que liderou o GWAR sob o nome de Oderus Urungus , foi encontrado morto em sua casa em Richmond, Virgínia, em março de 2014. De acordo com o Instituto Médico Legal da Virgínia, ele morreu de intoxicação aguda por heroína por meios acidentais.

Brockie foi o último membro original remanescente do GWAR , que foi fundado há 38 anos. Ele tinha 50 anos.

A banda satírica de metal ganhou seguidores por seus trajes macabros e exagerados, letras ofensivas e shows gráficos e encharcados de sangue, nos quais os membros da banda se apresentavam como descendentes de guerreiros alienígenas que chegaram à Terra para escravizar e massacrar a raça humana. .

Fonte: https://blabbermouth.net/news/gwar-releases-new-song-berserker-mode

Encontre sua banda favorita