Five Finger Death Punch: novo álbum terá 16 músicas “matadoras”

by Alexandre Temoteo

O Five Finger Death Punch ainda está esperando marcar uma data de lançamento para seu novo álbum, quase um ano depois do trabalho já ter sido completado.

A banda soltou apenas há alguns meses atrás o trabalho de 2015 “Got Your Six”, devido a uma batalha judicial com a gravadora que atrasou a chegada do álbum.

Contudo, em entrevista para a WRIF Radio, o guitarrista Jason Hook afirmou: “já finalizamos o álbum. Dezesseis novas canções. Algumas das coisas vão estar bem em sintonia com o que as pessoas querem e esperam da banda.Fizemos alguns experimentos, tentamos ramificar as coisas um pouco para ver se iria funcionar, e alguns desses materiais acabaram no registro”, disse Jason.

Hook ainda acrescentou que ele adora fazer álbuns, porque “é emocionante para adicionar ao nosso catálogo e ser criativo.”

“quando você termina com um disco, você senta e escuta e você vai, ‘porra! Isso é muito legal. Nós fizemos isso. Nós conseguimos. Fizemos outro” ele disse. “Então eu gosto. Além disso, eu posso ficar em minha própria casa [enquanto estamos gravando o álbum em Las Vegas], que é algo muito bom.”

You may also like

EnglishItalianJapanesePortugueseSpanish