SER FÃ É TUDO DE BOM

Evento beneficente em pró da causa animal trás muita música pesada para Mococa e região

Headbangers de Mococa e Região, dia 18 de novembro de 2017, a partir das 16 horas, ocorrerá à primeira edição do Funeral Beer Rock Fest, um festival que pretende ser um dos maiores festivais underground de rock’n’roll da região.

O evento será realizado no Pesqueiro do Mané, local muito próximo à cidade, ficando na saída para Arceburgo, bem próximo ao viaduto, logo após o morro dos cachorros.  O evento que será beneficente em favor da ONG São Francisco de Assis de Mococa, que cuida de animais abandonados. Eles precisam urgentemente de doações, pois estão com a estrutura precarizada e com dívidas junto a clínicas veterinárias, portanto será cobrado na entrada do evento; 1 kg de ração ou R$ 5,00, onde o dinheiro será convertido integralmente em favor da instituição.

LINE-UP COMPLETO:

WAR MACHINE (heavy metal – Mococa-SP)
NIGHTMARE KNIGHTS (heavy metal – Mococa-SP)
BITTER WINE (punk rock/grunge – Mococa-SP)
IMPERIUM IRAE (death metal – São José do Rio Pardo-SP)
DIMISBACK (post grunge/hard rock – São José do Rio Pardo-SP)

Compartilhe:

Sobre: Rafael Inacio

Rafael Inacio

Chamo-me Rafael Inácio, 35 anos, nascido e criado no interior de São Paulo, formado em administração de empresas e tecnologia em agronegócios, ouço música pesada desde dos 13 anos e assim como muitos de minha época, também tive como referencias inicias a revista Rock Brigade e o saudoso programa Fúria Metal, sou um completo aficionado por todas as vertentes do metal, mas três bandas ocupam um espaço maior em meu coração, sendo elas o Death, Testament e King Diamond. Tenho como paixão e hobby colecionar LPs e CDs, além de biografias das mais diversas bandas e também sou fã declarado da literatura de HP Lovecraft e Edgar Allan Poe, além da série Arquivo X.

Você talvez também goste...

Comentários

Vote para Melhores do Ano Nacional Roadie Metal 2017

Inscreva-se em nosso Feed

Esteja atualizado com tudo que acontece na cena Rock/Metal!

Siga-nos!

Comentários Recentes

Siga-nos os bons!