David Ellefson: baixista diz que vai processar quem vazou vídeos íntimos

Após ter sua demissão do Megadeth confirmada, o baixista David Ellefson se pronunciou sobre a decisão de Dave Mustaine de afasta-lo.

Em nota enviada para veículos de comunicação, e que não está presente em nenhuma das suas redes sociais (que nesse momento estão com os comentários limitados), o baixista, que foi acusado de manter relações extraconjugais com uma fã desde que a mesma tinha 17 anos, e teve vídeos íntimos seus vazados, disse que as alegações contra ele são falsas, e que irá processar a pessoa que publicou os vídeos em questão.

Recentemente, um vídeo muito privado foi postado ilegalmente na internet e falsas alegações foram feitas contra mim. As ações no vídeo foram entre dois adultos em consentimento e foram gravadas sem meu conhecimento.

Estou trabalhando com o departamento de polícia de Scottsdale na investigação das acusações de pornografia de vingança contra a pessoa que postou este vídeo. Além disso, meus advogados estão preparando uma ação por difamação contra essa pessoa. Essa pessoa será processada em toda a extensão da lei.

Por fim, ao comentar brevemente sobre sua demissão do Megadeth, David desejou o melhor para os seus ex-companheiros.

Estou aproveitando este tempo para estar com minha família. Desejo aos meus companheiros de banda o melhor em sua próxima turnê.

No dia em que as acusações contra Ellefson foram feitas por um perfil anônimo do Instagram, a própria garota envolvida, que se chama Daphne, saiu em defesa do baixista, dizendo que tudo que ocorreu entre eles foi consensual, e começou quando a mesma já era maior de idade.

Relembrem todos os detalhes aqui.

Fonte: Whiplash.net

“Baixe nosso aplicativo na Play Store e tenha todos os nossos conteúdos na palma de sua mão.
Link do APP: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.roadiemetalapp
Disponível apenas para Android”

Encontre sua banda favorita