Em uma nova entrevista Meltdown da estação de rádio WRIF de Detroit , o líder do WASP Blackie Lawless falou sobre o status de sua autobiografia há muito tempo em andamento. Ele disse: “Demorou muito mais do que eu pensava, mas foi uma das coisas mais divertidas que já fiz na minha vida. É uma tremenda quantidade de trabalho porque há tantas coisas, ao longo de uma vida, que você esquece, especialmente quando você faz o que fazemos para viver. Sua coisa e você entra em uma rotina. E não há nada de errado com isso; é diferente.

“Muitas vezes eu disse que já… por causa da agenda e do jeito que qualquer banda tem que fazer as coisas – você está aqui hoje; você está em outro lugar amanhã – é como se você já tivesse vivido quatro ou cinco da vida de outra pessoa”, explicou. “E por causa da quantidade de intensidade que vai para a mesma quantidade de espaço que todo mundo tem. Vinte e quatro horas para alguém que faz isso não é o mesmo que vinte e quatro horas para alguém que está em uma rotina. pouco no lado insano.”

“A primeira coisa que fiz foi entrevistar todo mundo que eu consegui pensar e disse: ‘Quais são suas memórias disso?'” revelou Blackie“Então eu peguei isso. Mas então de onde eu tirei a maior parte estava realmente voltando na minha própria cabeça. E quanto mais eu me aprofundava, mais coisas eu tinha esquecido totalmente. Porque, como eu disse, há muito muitas coisas que vão acontecer em um determinado dia que a única coisa que você lembra é a maiscoisa intensa. Mas talvez as duas ou três outras coisas que estavam logo abaixo fossem tão intensas, mas você não se lembra disso. Você se lembra de estar no vôo quando os caras ficaram bravos com uma aeromoça e a colocaram no compartimento de bagagem, mas você não se lembra das duas ou três coisas que aconteceram sob isso. Essa é uma história verdadeira, a propósito.”

https://omny.fm/shows/talkin-rock-with-meltdown/talkin-rock-with-blackie-lawless-of-w-a-s-p-and-di

Questionado sobre o que aprendeu sobre si mesmo ao mergulhar em sua vida enquanto escrevia seu livro, Blackie disse: “No prefácio do livro, escrevo que este tem sido um processo de descoberta – bom e ruim. tudo dito e feito, que tem sido muito, muito mais bom do que ruim, porque o que foi feito para mim, foi como escrever um roteiro para um filme. E novamente, como eu disse, há muitode coisas que você esquece. Mas também, ao mesmo tempo, ajuda você a conectar os pontos de sua própria vida, talvez coisas que você não pensou realmente estivessem conectadas, e você volta e olha para isso e pensa: ‘ Isso é tão claro quanto o nariz no meu rosto. Por que não pude ter visto isso antes? E tem havido uma série de incidentes como esse – apenas coisas que são pessoais que podem não ser algo que você poderia compartilhar com mais ninguém, porque não faria sentido para eles. Mas, novamente, pode haver coisas que são. Então eu espero que quando as pessoas lerem isso, elas vejam muito de si mesmas nele.”

Sobre se os fãs podem esperar ver o livro de Blackie e um novo álbum do WASP lançados simultaneamente, Lawless disse: “Esse era o plano para começar, mas o livro está demorando muito mais do que eu pensava. e tentando acertar. Bem, é o mesmo com isso – eu vou fazer isso uma vez, e quero que esteja certo.”

O WASP embarcará em sua primeira turnê pelos Estados Unidos em uma década neste outono. A jornada coincidirá com o 40º aniversário da banda e incluirá o apoio de ARMORED SAINT e MICHAEL SCHENKER em shows selecionados.

Lawless liderou o WASP como vocalista e principal compositor desde o início. Sua marca única de comentários visuais, sociais e políticos levou o grupo às alturas mundiais e vendeu milhões de discos ao lado de um legado de shows esgotados em todo o mundo por quatro décadas.

Juntamente com o baixista Mike Duda e o guitarrista Doug Blair , cujos mandatos na banda abrangem 26 e 18 anos, respectivamente, junto com o extraordinário baterista Aquiles Priester , Lawless levará a banda e os fãs de volta para onde tudo começou.

O WASP adiou recentemente sua turnê europeia de 40 anos, originalmente programada para a primavera de 2022, para a primavera de 2023. As novas datas ocorrerão em março, abril e maio de 2023. Todos os ingressos comprados anteriormente para a turnê de 2022 serão válidos em os shows remarcados de 2023.

Fonte: https://blabbermouth.net/news/w-a-s-p-s-blackie-lawless-on-writing-his-upcoming-autobiography-its-been-one-of-the-most-fun-things-ive-ever-done-in-my-life

Encontre sua banda favorita