Os gigantes do Metalcore, Like Moths To Flames, lançaram dois novos singles hoje: “Basilisk” e “Inherit The Tragedy”. Essas faixas servem como uma continuação do lançamento do quarteto Columbus de “No Eternity In Gold” em 2020.

O vocalista Chris Roetter compartilha:

Tanto ‘Basilisk‘ quanto ‘Inherit The Tragedy‘ são canções que eu estava muito rasgado ao cortar do álbum. ‘Basilisk‘ cobre a experiência de estar tão enraizado em seus próprios problemas que você está desligado do que está acontecendo ao seu redor. Acho que todos nós tendemos a deixar que nossas lutas se tornem nossa identidade. ‘Inherit The Tragedy‘ segue mais temas clássicos que a banda ofereceu no passado. Nunca fomos estranhos ao escrever músicas focadas em cortar o acorde de alguém que se torna um peso morto.

Produzido, mixado e masterizado por Carson Slovak e Grant McFarland (August Burns Red, Rivers Of Nihil), o lançamento do final de 2020 de “No Eternity In Gold” exibiu o Like Moths To Flames como nunca antes. Exibindo seus fundamentos de marca registrada de destreza técnica incisiva e peso intransigente — tudo sustentado por boas melodias — seu quinto álbum de estúdio é o resultado de perspectivas desafiadas, ideais totalmente realizados e lições aprendidas.

Com 63 milhões de streams e uma década de turnês globais em seu nome, o Like Moths To Flames há muito tempo são os baluartes da cena Metalcore; agora, eles estão fazendo sua oferta para liderar seu ataque.

Like Moths To Flames é Chris Roetter (vocais), Jeremy Smith (guitarra), Zach Pishney (guitarra) e Aaron Evans (baixo).

Fonte: Blabbermouth

Baixe nosso aplicativo na Play Store e tenha todos os nossos conteúdos na palma de sua mão.
Link do APP: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.roadiemetalapp
*Disponível apenas para Android