Marilyn Manson: cantor se defende das acusações de abuso sexual

Na manhã da última segunda-feira (01/02), a Internet foi surpreendida após a atriz Evan Rachel revelar em publicação no seu Instagram oficial, que o ex-companheiro abusador o qual ela mencionou em diversas ocasiões durante entrevista seria Marilyn Manson, com quem teve um relacionamento entre os anos de 2006 e 2010, chegando inclusive a ficarem noivos.

Além de relatar sobre o próprio caso, a atriz publicou diversos relatos nos stories do seu Instagram de outras mulheres que também teriam sido vítimas de abusos por parte de Brian Warner (nome verdadeiro de Marilyn Manson). Após as acusações, a gravadora Loma Vista Recordings cortou o vínculo com o vocalista, além de ter cancelado todas as ações para promover seu novo álbum “We Are Chaos”, lançado em setembro de 2020.

Com isso, Marilyn finalmente se pronunciou através das suas redes sociais, se defendendo das acusações, e alegando que todas as relações mencionadas nos casos teriam sido consensuais.

Obviamente, minha vida e minha arte sempre foram imãs para controvérsias, mas essas recentes acusações sobre mim são terríveis distorções da realidade. Meus relacionamentos íntimos sempre foram inteiramente consensuais com as minhas parceiras. Independentemente de como – e por que – outras estão agora escolhendo distorcer o passado, essa é a verdade.

Confiram a publicação original aqui.

Encontre sua banda favorita