Através de publicação em seu Instagram oficial, a atriz Evan Rachel, que teve um relacionamento com o cantor Marilyn Manson entre os anos de 2006 e 2010, acusou o ex-companheiro de ter a abusado durante os anos em que estiveram juntos. Na época, Rachel tinha entre 18 e 23 anos, tendo chegado a ficar noiva com Brian Warner (verdadeiro nome de Marilyn Manson).
Ao longo de sua carreira, Evan sempre havia mencionado que tinha sofrido abusos durante um relacionamento quando mais jovem, mas sem ter citado nomes, apesar de muitos já especularem o nome de Marilyn Manson como possível responsável pelos mesmos.
Em carta aberta no Instagram, a atriz publicou:
“O nome do meu abusador é Brian Warner, também conhecido pelo mundo como Marilyn Manson. Ele começou a me assediar quando eu ainda era uma adolescente e abusou de mim horrivelmente por anos. Sofri uma lavagem cerebral e fui manipulada à submissão. Cansei de viver com medo de retaliação, difamação ou chantagens. Estou aqui para expor esse homem perigoso e denunciar às indústrias que deram espaço antes que ele estrague outras vidas. Estou ao lado das muitas vítimas que não vão mais se silenciar.“
Confiram a postagem original aqui.
Através dos seus stories (que ficam no ar apenas por 24 horas, a não ser que o usuário os salvem nos destaques), Evan Rachel publicou prints com relatos de outras possíveis vítimas dos abusos de Marilyn Manson.
Até o presente momento, o cantor Marilyn Manson ainda não se pronunciou sobre as acusações.