Will Carrol (Death Angel) afirma: ‘Rumores de minha morte foram muito exagerados’

by Giovani R. Turazi
Will Carrol (Death Angel)

Will Carroll, baterista do Death Angel, está se recuperando depois de passar quase duas semanas em um respirador na UTI (unidade de terapia intensiva) em um hospital do norte da Califórnia.

Hoje cedo, o músico – que supostamente deu positivo para COVID-19, a doença causada pelo novo coronavírus – fez check-in no hospital para agradecer seus amigos e familiares por seu apoio, ao mesmo tempo em que expressava seu desejo de embarcar no que descreveu como “novo capítulo” de sua vida.

Ele escreveu: “‘Os rumores de minha morte foram muito exagerados’. Eu pensei em começar este post com uma citação de Mark Twain, tão importante para mim: sem ficar muito espirituoso ou idiota, sinceramente acho que você salvou minha vida. Quando eu estava em coma, fiquei por 12 dias, sua energia positiva de alguma forma me fez passar. Eu sei que sou forte e resiliente, mas não tão forte. Durante o meu coma, os médicos me disseram que precisavam bombear de meus pulmões todo o líquido, o que equivale a 5 libras de cerveja, e achavam que eu era um caso perdido”.

“É um inferno de me sentir falando com pessoas que pensavam que você não iria conseguir. Fiquei completamente impressionado quando recebi uma mensagem de um dos meus ídolos Jay Jay French do Twisted Sister. Um homem que eu não conheço, nem sei, talvez ele tenha visto uma foto da minha tatuagem TS, isso só mostra que ele é pura classe. Você sabia que quando eu era criança, costumava pensar que as letras de TS eram ‘Foda-se, somos nós contra eles’, mas talvez isso seja um pouco míope, acho que eles são mais sobre o valor da vida e não a desperdiçam. Quando eu começo este novo capítulo da minha vida, estou ansioso para recuperar minhas costeletas e obter alguns arquivos novos do Sr. Rob Cavestany, que acabarão sendo o recorde de 10 da DA (Death Angel). Até então, eu tenho a argua [sic] tarefa de aprender a andar e comer alimentos sólidos. Eu amo todos vocês e obrigado.”

Carroll e o resto do Death Angel recentemente passaram mais de um mês na estrada na Europa junto com Testament e Exodus como parte da turnê “The Bay Strikes Back 2020“. Em 22 de março, o cantor do Testament , Chuck Billy, revelou que havia testado positivo para o COVID-19. Vários dias depois, o guitarrista do Exodus, Gary Holt, também disse que estava infectado com o novo coronavírus.

O Death Angel passou os últimos meses em turnê em apoio ao seu nono álbum, “Humanicide” , lançado em maio passado pela Nuclear Blast.

You may also like

EnglishItalianJapanesePortugueseSpanish