Zombie Walk- evento realizado em Pacajus-CE, reacende a chama do Rock na cidade

Um público presente como há tempos não se via na cidade, um evento bem movimentado e com interação enérgica entre plateia e bandas que entrou pra história da cidade. Assim foi o evento Zombie Walk, acontecido no último dia 08/12. Participaram do show, as bandas Mittra; Heavy Smasher; Trevus e Disasterpieces.

A pedrada inicial foi dada pela banda Mittra, que apresentou covers fidedignos dos clássicos do Metallica, o que levou o público à loucura. O destaque ficou por conta do guitarrista e vocalista, que fazia praticamente todos os solos. Veja

https://www.facebook.com/661414130726432/videos/1966407593395752/

Após a apresentação eletrizante dos caras, a única banda autoral da noite mostrou sua cara. Heavy Smasher, que conta com nosso redator e querido miseriqueima, Bruno Rocha nas baquetas, conseguiu destacar-se com suas próprias músicas em meio a outras bandas que tocavam clássicos consagrados do rock mundial. A melhor performance do show, ficou por conta da música “Heavy Smasher Sound”, que está presente na demo Smasher and Loud e é uma das melhores do repertório.

Seguindo a noite, foi a vez do patrimônio sonoro cultural de Pacajus, a banda Trevus. A banda, cujas muitas apresentações já pude acompanhar várias vezes em seu formato acústico, nos concedeu uma performance elétrica com clássicos que iam de Queen até Led, o que foi garantia de sucesso. infelizmente não encontrei registros em vídeo da performance da banda, mas você pode conhecer o trabalho dos caras em sua página no Facebook

https://www.facebook.com/BandaTrevus/

 

Atração mais aguardada da noite, a banda Disasterpieces fez todos se sentirem como se estivessem vendo o próprio Slipknot em ação diante de seus olhos. As performances foram absolutamente perfeitas, principalmente por parte do vocal e do baterista. Aliás, essa foi a noite dos bateristas.

https://www.facebook.com/disasterpiecescover/videos/302749543694822/

Esperamos que mais noites assim aconteçam e que tenhamos plateias como a desse evento, que tanto soube valorizar as bandas covers quanto apreciar as autorais.

Encontre sua banda favorita