Vivemos uma realidade onde o virtual ganha cada vez mais espaço no nosso dia a dia, e na arte isso não tem sido diferente. Uma prova disso é a popularização das NFTs (non-fungible token – tokens não fungíveis), ativos digitais únicos e negociáveis por tecnologia blockchain, e que mesmo quando produzidos em escala ainda são inéditos. No Brasil, o duo Zethae é um pioneiro nessa proposta, tendo lançado seu single “Quando a Noite Encontra o Dia” nesse formato, através de um GIF musicado.

Pois, agora, a banda inova ainda mais, e fechou uma parceria com um site, para o lançamento de 12 músicas inéditas, no formato NFT, durante o período de  1 ano. A ideia é fazer um lançamento por mês, tendo início no próximo mês de agosto, em data ainda ser anunciada. Além disso, outras novidades estão sendo preparadas pelo Zethae, e em breve ais informações serão dadas aos fãs

Você pode conhecer um pouco mais da obra do Zethae nas principais plataformas de streaming musical. Confira as músicas da banda no Spotify, através do link abaixo.

Para ficar informado de todas as novidades do Zethae, acompanhe a banda em suas redes sociais.

Zethae:
Danilo Cardozo (Voz/Piano/Guitarra/Teclados/Programações)
Julio Goss (Bateria/Programações)

Mais informações:
Facebook: https://www.facebook.com/zethae
Instagram: https://www.instagram.com/zethae/
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCszxbJ-ApAJgtbAAIch1C0Q
Spotify: https://open.spotify.com/artist/2ahobbtRLdaJ4eMHBc7y5o

Encontre sua banda favorita