Em nova entrevista ao The Underground Australia , Zakk Wylde ( OZZY OSBOURNE , BLACK LABEL SOCIETY ) falou como tem sido voltar à estrada durante a pandemia. Ele disse: “Nós acabamos de fazer… Fizemos 44 shows em 50 dias antes… acho que em outubro e novembro. E foi ótimo. Ninguém ficou doente. Os shows foram ótimos, saímos com nossos bons amigos do PRONG e OBITUARY e nos divertimos muito.

“O cronograma é provavelmente cerca de cinco meses a partir de agora, vamos para a Europa e depois voltamos para a América”, continuou ele. “E então espero poder descer e ver vocês na Austrália e Nova Zelândia, e depois ir para a Ásia e Rússia – em todos os lugares. O chefe está, com Ozzy , veja como ele está se sentindo. Se ele estiver pronto para ligar a máquina novamente, então vamos sair com o chefe também. Esse é o cronograma agora. Então, espero que aconteça. “

Wylde também falou sobre como ele lidou com a quarentena durante o bloqueio do coronavírus. Ele disse: “Para mim… porque as pessoas estavam, tipo, ‘Oh, você não está em turnê’, e isso e aquilo. Eu normalmente estou fazendo mais de duzentos shows ou perto de 300 shows por ano. Quando estávamos em casa, eu apreciava cada momento que tinha com minha família, os cachorros – tipo, passear com eles todos os dias.

“Eu disse à minha esposa, eu disse: ‘Se você nunca teve a chance de dormir e fazer sexo insano com um passeador de cães profissional, agora é sua chance.’ [ Risos ]“.

“Mas, sim, eu amo estar na estrada todas as noites”, acrescentou Zakk . “Eu agradeço ao bom Deus por ser capaz de fazer o que eu amo e tudo assim. Então eu nunca fui uma pessoa que, quando estou na estrada, diga: ‘Cara, eu quero ir para casa. Eu nunca fiz isso, nunca. É nisso que você coloca toda a prática; é isso que você sonha em fazer. Essa é a razão pela qual você tem pôsteres de Jimmy Page e todos os seus heróis na parede. Eu ainda faço. Essa é a razão por que você está fazendo isso. Mas quando estou em casa, adoro estar em casa. Então, para mim, durante o bloqueio, isso me deu mais tempo para apenas rolar com minha família.”

O 11º álbum de estúdio do BLACK LABEL SOCIETY , “Doom Crew Inc.” , foi lançado em novembro via MNRK Heavy (anteriormente eOne Music ).

“Doom Crew Inc.” foi disponibilizado digitalmente em CD e vinil, além de uma edição de luxo que inclui vinil, CD longbox, cassete e muito mais. O álbum de 12 faixas é tanto uma homenagem à equipe de estrada “primeiro a sangrar, o último a sair” da banda quanto uma saudação à legião cujo apoio, que remonta a 1998, rivaliza com o do KISS Army .

As canções são odes à celebração e ao luto, as trilhas sonoras de noites jubilosas e dias desconcertantes gravadas no estúdio caseiro de Wylde , Black Vatican (o Vaticano Negro) . Neste álbum, Zakk troca solos e partes de guitarra dupla com Dario Lorina , apoiado pelo baixista de longa data John “JD” DeServio e pelo poderoso baterista Jeff Fabb .

Encontre sua banda favorita