Work Of Art – Framework (2014)

Além do ótimo trabalho com o Lionville, Lars Säfsund também possui um projeto paralelo criado com o baterista Herman Furin e Robert Sall, guitarrista do W.E.T, chamado Work of Art. Trata-se de mais um trabalho dentro da linha do Hard Rock Melódico que vem aumentando significativamente sua quantidade de fãs do estilo ao redor do mundo.

Considerados pela mídia especializada “um Toto contemporâneo”, o trio sueco lançou em 2014 seu terceiro e ótimo disco ‘Framework’ composto por onze ótimas canções, e que segue a mesma linha dos trabalhos AOR de Giant, Journey e até mesmo influenciados por outros trabalhos paralelos, como o já citado Lionville e a também ótima banda Eclipse, no qual Sall faz parte junto com Scott Soto e Erik Martensson.

O fã do hard oitentista vai se apaixonar pelo trabalho do Work of Art. Com ótimas melodias e composições recheadas de excelentes solos e refrões cantantes de fácil memorização, os suecos mostram que tem em ‘Framework’ o seu mais consistente trabalho.

Quando você tem um álbum tão bom quanto Framework, é difícil escolher uma ou outra faixa para se destacar. Não tem nenhuma faixa que você queira pular. É uma grande viagem aos anos 80. Até o trabalho da capa nos transporta para esta década de ouro do Hard. Mas vou tentar destacar as que mais gostei: “Can’t Let Go” e “How do You Sleep at Night?”.

Se você curte um Hard Rock melódico vai se deliciar com este ótimo trabalho do Work of Art. Vale também conferir as bandas paralelas que os músicos tocam, como Lionville, Eclipse e Talisman.

Formação

Lars Säfsund – Vocal
Robert Säll – Guitarra e teclado
Herman Furin – Bateria

Faixas

 

1) Time To Let Go
2) How Will I Know
3) Shout Till You Wake Up
4) Can’t Let Go
5) How Do You Sleep At Night
6) Over The Line
7) The Machine
8) Hold On To Love
9) Natalie
10 The Turning Point
11) My Waking Dream

 

Compartilhe:

Tags

Sobre: Umberto Miller

Umberto Miller

Umberto Miller é um santista apaixonado por metal desde que roubou os álbuns do Nirvana dos seus primos aos 12 anos. Entrou para faculdade de Jornalismo visando seguir carreira no jornalismo musical, mas desistiu pois se apaixonou pela fotografia e pelo design. Hoje, atua como Designer Gráfico e Social Media freelancer, fotografa bandas de rock como hobby e sente-se como um pseudo músico-jornalista frustrado. Admirador de diversos estilos dentro do rock/metal. Coleciona bandas ao redor do mundo e é viciado em novas sons de hard rock e metal.

Você talvez também goste...

Comentários

Inscreva-se em nosso Feed

Esteja atualizado com tudo que acontece na cena Rock/Metal!

Siga-nos!

Comentários Recentes

Siga-nos os bons!