A banda de pós-hardcore/noise metal de Sacramento, Califórnia, de longa data, WILL HAVEN lançou um novo single“Wings Of Mariposa” . O videoclipe oficial da música foi dirigido por David Owen Blackley , da Her Name Is Murder Productions , que também dirigiu o documentário “Foreign Films II” , lançado recentemente por WILL HAVEN .

“Wings Of Mariposa” marca a primeira música inédita do WILL HAVEN desde o LP “Muerte” de 2018 e é um precursor do próximo e sétimo álbum da banda, que está em fase final de produção. WILL HAVEN está gravando o novo LP com Joe Johnston no Pus Cavern em Sacramento nos últimos meses, e o esforço está agora na fase de mixagem, em breve será concluído e preparado para lançamento pela Minus Head Records nos próximos meses.

O guitarrista do WILL HAVEN , Jeff Irwin , afirma: “Estamos empolgados em lançar novas músicas!”

” ‘Wings Of Mariposa’ é um pequeno vislumbre do que trata este novo álbum.

“Eu amo esse novo disco e estou ansioso para tocar a maioria dessas músicas ao vivo!

“O vídeo foi feito por nosso bom amigo Dave Blackley . Ele fez alguns dos nossos últimos vídeos, eu amo sua visão e suas edições são incríveis. Tem sido incrível trabalhar com ele.”

WILL HAVEN está se preparando para chegar ao Reino Unido em um curto período de datas da turnê. A banda tocará em Bournemouth em 8 de junho, seguido de um set especial em Londres na noite seguinte, onde tocarão seu terceiro álbum “Carpe Diem” , lançado pela Revelation Records na íntegra. Em 11 de junho, WILL HAVEN se apresentará no enorme festival Download .

“Estamos prontos para voltar ao Reino Unido; é nossa segunda casa”, continua Irwin .

“Estamos empolgados em tocar ‘Carpe Diem’ na íntegra, de frente para trás. Nunca fizemos isso ao vivo antes e foi divertido juntar tudo.

“Ser capaz de finalmente tocar no Download é uma honra absoluta. É o único festival que sempre quisemos tocar. Vamos tocar algumas músicas novas lá e algumas antigas. Deve ser incrível.

“Mal posso esperar para ver a família WHVN em breve.”

WILL HAVEN é:

Grady Avenell – vocais
Mitch Wheeler – bateria
Jeff Irwin – guitarra
Adrien Contreras – baixo

Fonte: https://blabbermouth.net/news/will-haven-releases-new-single-wings-of-mariposa