Whitesnake: David Coverdale manda “[email protected]#*e” para coronavírus em nova canção

by Jéssica Alves

Fonte: Loudwire

A pandemia mundial de coronavírus deixou muitos músicos em inatividade durante essa quarentena. Aproveitando a oportunidade para escrever novas músicas. David Coverdale, vocalista do Whitesnake, mandou um recado para a Covid-19 em uma nova música chamada “Coronavirus Blues”

O cantor postou um vídeo de 30 segundos no Facebook tocando a música, que tem um formato padrão de blues, com a seguinte contém a letra:

“Foda-se, foda-se / Não queremos mais você / Foda-se, foda-se / Não venha bater à minha porta / Foda-se, foda-se / E nunca mais mostre sua porra de cara. “

Como o título sugere, essa é uma canção inspirada na atual pandemia de COVID-19 com uma letra pesada que pede que a doença vá embora rapidamente.

Com toque bem-humorado, a música parece ser um desabafo de Coverdale em relação a todos que estão presos em casa ou afetados por ela de outra maneira. Assista ao vídeo abaixo.

Coronavirus Blues

Coronavirus Blues…

Posted by Whitesnake/David Coverdale on Thursday, 26 March 2020

O Whitesnake já havia cancelado sua turnê japonesa no início deste ano devido a preocupações com a propagação da doença. Mas também, teve que cancelar todos os seus planos de turnê para 2020 devido a uma cirurgia de Coverdale para tratar uma hérnia inguinal bilateral.

You may also like

EnglishItalianJapanesePortugueseSpanish