O cantor do WHITESNAKE, David Coverdale, disse ao Ultimate Classic Rock que está preocupado com as pessoas que não seguem as diretrizes de distanciamento social do CDC criadas em resposta à pandemia de coronavírus.
“É apenas um momento realmente desafiador”, disse ele. “Vejo algumas pessoas levando os protocolos a sério e outras simplesmente ignorando-os, como se estivessem imunes ao pior desafio bíblico que tivemos por milênios. É de tirar o fôlego para mim. Não sei se é arrogância ou imaginação que eles se achem imunes por qualquer motivo”.
No final de março, foi anunciado que todas as atividades de turnê anunciadas anteriormente pelo WHITESNAKE, incluindo a dos EUA com SAMMY HAGAR & THE CIRCLE e NIGHT RANGER, estavam sendo canceladas para que Coverdale pudesse se submeter a uma cirurgia para hérnia inguinal bilateral.
“Na minha idade, tenho que ter muito cuidado“, disse o ex-líder do DEEP PURPLE, de 68 anos; “Não consigo resolver meus problemas de saúde porque os hospitais estão lidando com vítimas de vírus com risco de vida. Vamos resolver isso. A razão pela qual sobrevivemos centenas de milhares de anos é porque nos adaptamos. Temos que nos adaptar – não nos foi dada escolha. Mas isso é uma coisa infernal para se adaptar”.