Mantendo uma vibração propulsiva e ares joviais, a banda MARS51, apresenta as 6 faixas do EP. “When All That’s Left Goes Right”, que nos fazem levantar da cadeira e buscar a adrenalina e emoções que um bom rock pode cultivar.

Os tons são leves, possuidores de um brilho refrescante e nostálgico que se mistura ao estilo rock anos 2000, enriquecido com pitadas de punk pop, desenhando a identidade da banda canadense, como aquele estilo que cantamos em diversas ocasiões, especialmente, enquanto aproveitamos a vida com os amigos.

A energia de praticar esportes de rua ou ficar em uma roda de colegas, durante as tardes quentes da juventude, são os traços mais marcantes desses sons, mostrando o charme da guitarra em suas transições e cortejos, fortalecendo o espírito invocado por cada verso.

Uma sinergia que se equipara ao som de bandas como Simple Plan e Paramore, meio rebelde e recheada de bons conteúdos para apreciar, como o som de “There’s Something”, primeira faixa, nos faz visualizar, reconhecendo em seu lirismo, partes da essência vital de uma mente que encara o mundo.

Podemos reconhecer em “Shout”,“Way to Go (You Made It)”, “This House”, “Self Control” e “Beautiful”, algumas características bem desenhadas do movimento sensorial que elucida a razão.

When All That’s Left Goes Right” uma onda jovial que instiga o romper dos limites.

Redes Sociais

https://www.instagram.com/mars51band?igshid=MzRlODBiNWFlZA%3D%3D

https://open.spotify.com/intl-pt/artist/4LsOGquBAeRHT1L9MSHJMA?si=e2402a5600f0411b

Encontre sua banda favorita