O artista Wesley Poison apostou em um lado inovador para expressar sua obra poética. Em formato de produção audiovisual, ele lançou uma saga de clipes em que faz analogias dos dizeres com as imagens.
“As poesias são muito visuais pra mim quando as escrevo, e flertar com nuances distintas desses elementos me dá mais liberdade para explorar a imaginação e unir esses mundos que se complementam. É uma maneira de trazer mais contraste em como é reportada a história, de modo que não se precise deixar o significado apenas na escrita” – pontua o poeta.
Até agora, foram liberados os clipes de:
Cor[Ação]
Re[Novo]
Ar[Riscado]
En[Quadro]
Dor[Mente]
Assista “En[Quadro]”:
https://youtu.be/PorVUYuvejs
Ele explica que a poesia é sobre imagens moldadas: “A composição traz reflexão sobre termos imagens moldadas por outros mediante a conveniente dedução. Não temos controle sobre como somos vistos pelas pessoas, e às vezes nem sobre nós mesmos. É sobre não deixar que isso tenha influência em amarrar nossos caminhos, nos privando de prosseguir sendo nós mesmos.”
Wesley, que assina a composição das melodias, roteiro e direção, revela que haverá mais vídeos, que comporão a saga, como também lançará seu livro de poemas ainda nesse ano de 2021.
Sobre o livro, o artista revela que será conceitual em um eixo temático que abrange a obra como um todo.
Fontes: https://qepd.news/wesley-poison-nuevo-proyecto-de-poesias/
“Essa nota é originada de colaboração externa à Roadie Metal, sem vínculo com a linha editorial do site”