Conforme noticiamos há pouco mais de um mês, o vocalista original do Iron Maiden, Paul Di’Anno, que se encontra em tratamento de saúde, na Croácia, reuniu-se com músicos locais para a criação de um novo projeto, denominado Warhorse. Deste novo projeto, algumas canções viriam a se tornar públicas e fariam parte de um lançamento especial. A canção escolhida para abrir os trabalhos chama-se “Stop the War” e não teria momento mais oportuno para ser lançada. A própria ‘guerra’ interna entre Di’Anno e o Iron Maiden teve uma trégua, pois com sua banda de passagem pelo país, Steve Harris, baixista da Donzela, visitou seu ex-companheiro de banda, algo que não ocorria há muitos anos e a banda se prontificou a cobrir os gastos cirúrgicos que faltam para o tratamento do vocalista. Mas, claro, que ao se referir à guerra, destaca-se o momento atual mundial em crise por causa da guerra da Rússia contra a Ucrânia. A referida canção, após ser lançada como single, ganhou um vídeo clipe oficial, que foi lançado nesta semana e você assiste abaixo:

O Warhorse é formado por Paul Di’Anno, nos vocais, além dos guitarristas croatas Hrvoje Madiraca e Ante Pupačić Pupi. A letra da música é de autoria de Hrvoje Madiraca e Paul Di’Anno e a música é assinada pelos dois guitarristas. A mixagem e a produção são de Ante Pupačić Pupi e a masterização por Dado Marušić (Studio Deva). Veja abaixo a letra do single “Stop the War” e a arte da capa:

Stop, stop, stop, stop the war.
Sounds of madness
Tanks on a roll
Air-Raid sirens
Remind us of a human toll
Hurry up to the shelter
There´s no waking up from this dream
Give me an answer
How could this ever be real?

All I see is hell before
All I feel is this plea – someone please

Stop, stop, stop, stop the war

Sounds of carnage
Civilians being burned alive
I cannot see
Is there an end in sight?

All I hear is this plea-someone please

Chorus: Stop, stop, stop, stop the war

So many children dying
An unjust war
All the buildings crumbling
What are you fighting for
We are with you
We stand by you
Slava Ukraine

Stop, stop, stop, stop the war

Vale lembrar que Paul Di’Anno anunciou um show para o Brasil, programado para fevereiro do ano que vem, em São Paulo. Acompanhe o Warhorse nas redes sociais e fique por dentro das novidades do projeto:
Facebook: https://www.facebook.com/WarhorseBand…
E-Mail: warhorsecroatia@gmail.com

Baixe nosso aplicativo na Play Store e tenha todos os nossos conteúdos na palma de sua mão.
Link do APP: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.roadiemetalapp
*Disponível apenas para Android