Vocalista/Tecladista do Make Them Suffer deixa o palco após sofrer agressão sexual de fã durante show na Alemanha

A tecladista/vocalista do Make Them Suffer, Booka Nile, usou as redes sociais para se manifestar sobre um assédio sexual sofrido por ela durante a performance ao vivo da sua banda na Naumanns em Leipzig, Alemanha, no último dia 12. Durante o show, é dito que um fã que subiu ao palco a apalpou após a multidão surfar até o palco. Ela comentou o incidente:

“Hoje à noite fui apalpada por um patrono enquanto tocava no palco. Eu estou fodidamente chateada. Eu sou uma pessoa e este é o meu trabalho. Se você acha que está tudo bem vir ao meu trabalho e agir com tanta falta de respeito, fique em casa, porque você não é bem-vindo em nossos shows”

A banda também respondeu, publicando o seguinte tweet sobre o assunto:

“Hoje à noite nossa tecladista, Booka foi apalpada por um membro da audiência que subiu ao palco. Somos uma frente unida e queremos dizer que esse comportamento é repugnante e inaceitável. Qualquer um que acha que isso é bom de alguma forma não é bem-vindo em nossos shows.”

Infelizmente, parece que este tipo de comportamento indesculpável não foi o único no cenário da música pesada este ano, já que a vocalista do Opet, Otep Shamaya, também acusou várias pessoas de agressão sexual durante seu show no dia 24 de fevereiro de 2019 no Futurum em Praga, CZE. Ela disse sobre o incidente na época:

“Praga. Pessoas bonitas. Lindo local. Incrível show ❤️ Muito amor para a maioria das boas pessoas de Praga que nos deu um show incrível ❤️ Amor e respeito a todos vocês. Vocês são uns louco filhos da puta 🔥 Bons e ruins 🔥 Encontrando com tantos fãs incrivelmente dedicados e apaixonados: Linda loucura ❤️ Assistindo você perder a cabeça durante as músicas e sentindo sua paixão durante o show — Incrível 🔥 Ouvindo você gritar todas as letras e cantando meu nome depois da última música — Uau. Lindo ❤️ Falando antes do show e recebendo presentes e beijos de todas as mulheres bonitas aqui: Simplesmente adorável ❤️ Assinando o rosto desse cara depois do show — Insano e surpreendente ❤️ Assinando pele de outras pessoas com meu autógrafo e meus rabiscos sádicos: Uma honra ❤️ Mas… 😡 Ser sexualmente agredida TRÊS vezes, durante o meu show: PÉSSIMO 😡 Realmente, muito ruim 🔥 Especialmente para quem fez isso. Eles saíram bem mal, pois eu não aturo essa merda 🔥 Você apalpa meus seios enquanto eu estou no palco, durante uma música, e então me dá um soco no estômago quando eu digo para você parar várias vezes, você vai tomar uma surra 🔥 Você grita ‘mostre-me sua boceta’, em seguida, vir ao palco e dizer “eu gosto do que você tem” e depois pegar minha vagina, você vai tomar uma surra — talvez um soquete orbital quebrado e seu osso perfura sua bochecha superior e o sangue escorre pelo seu rosto — seja assim 🔥 Ou você trabalha no clube e vem se desculpar pelo que aconteceu e então tenta se forçar em mim, você vai pegar uma surra — Esses idiotas eram nojentos e tem o que mereciam 💯✊ Mas muito, muito amor para o resto dos meus fãs por vir em meu auxílio quando ninguém mais o faria e por me mostrar que a maioria das pessoas de Praga são lindas almas e simplesmente incríveis em todos os sentidos ❤️ Muito obrigado por isso ❤️ Todo o meu amor e respeito. Para sempre ❤️

O Make Them Suffer está na Europa abrindo para o The Word Alive na turnê do décimo aniversário. As datas restantes incluem:

05/14 Berlin, GER – Musik & Frieden
05/15 Copenhagen, DEN – Stengade
05/16 Stockholm, SWE – Kraken
05/18 Helsinki, FIN – Nosturi
05/20 Gothenburg, SWE – Fangelset
05/21 Hamburg, GER – Logo
05/22 Haarlem, NET – Patronaat
05/23 London, UK – Underworld
05/25 Leeds, UK – Slam Dunk
05/26 Hatfield, UK – Slam Dunk

Fonte: ThePRP

Encontre sua banda favorita