Um vocalista que veste de palhaço e faz cover de Iron Maiden foi  preso no Japão com 7 milhões de dólares em drogas

Antes mesmo de mergulhar na questão da prisão por posse de drogas, vamos falar sobre o fato de que há uma banda cover de Iron Maiden com um palhaço, chamada Powerclown. Cada uma! A banda tem cerca de 20 anos, tem membros com nomes do tipo: Lippy Dongstalking  e John Wayne Gary, e sempre se apresentam completamente insanos.

Powerclown viajou para o Japão para tocar em alguns shows em dezembro e o líder Daniel “Dicksee DiànnoWhitmore” pensou que era uma boa idéia trazer US $ 7 milhões em “drogas estimulantes com ele. As drogas, que ainda não foram especificadas na história publicada pela Global News, foram encontradas pelas autoridades no Aeroporto Internacional de Narita em 11 de dezembro e Whitmore foi preso.

Aqui está o que a banda tinha a dizer através do Facebook.

No que diz respeito a certas ações legais tomadas contra um determinado membro de um dos meus clientes, a Powerclown, dou a seguinte declaração da banda.

Sinceramente, Raymond Paip –
Attorney at Large.

As bandeiras voam meio mastro na barraca de circo Powerclown. Garanto-lhe que qualquer frustração que estamos vestindo é real. Pintadas ou não. Tudo o que podemos fazer é esperar o melhor para eles. Clownery e as gambiarras, seja por ele ou por nós, não vai fazer nada de bom. Mesmo com a voz dele, a voz de um pássaro canoso e seu charme suave de veludo,  não conseguirá se libertar, mesmo que ele fale japonês.

Enquanto nenhum dos nossos palhaços tolerar as ações de Dicksee, ou recomendamos que alguém tente algo tão insano quanto ele, esperamos o melhor para o nosso amigo pintado com “graxa”. Esperamos que, alguém … faça esse grande … milagre, ele de alguma forma consegue deslizar em suas calças coloridas e dançar de volta para casa para enfrentar esta forma diferente de música, que ele criou para si mesmo. Nós amamos você Dicksee. Se você de alguma forma o volte aqui, esperamos que você o faça, talvez possamos ir mais facilmente com você onde você quiser. Talvez. Sem promessas.

-Shelly Klown

Então, é isso. Powerclown está sem um líder por enquanto. Talvez eles possam pedir a alguém com o nome Dickinson enfrente isso pra eles? De preferência, alguém que não contrabande vários milhões de dólares de drogas para um país que leva as infrações de drogas super a sério? Embora seja justo, o amigo de Whitmore, Joseph Lambert, disse à Global News que “eu acho que alguém lhe disse que tinha que fazer isso porque isso não parecia ser tão louco como ele é

Sinceramente, quando as coisas tendem à ser tão malucas, é antes do assunto da droga que já começou a fazer tudo ser estranho demais. E veja só…Mexendo com gente de nome grande. Desnecessário!