O grupo de death metal cearense, Visceral Suffering, lançou seu primeiro álbum de estúdio intitulado “Sons Of Evil” (2023), dando sequência ao EP com o mesmo nome da banda lançado em 2020.
Visceral Suffering, que está desde 2019 na estrada, nos apresenta um disco de 12 faixas, 10 inéditas e destas contendo uma intro, “Birth of the Dark Lord“. “Detoxifying” e “Rotten Verses” também estão presentes e estavam no EP anterior.
A gravação, a mixagem e a produção do álbum foram encabeçadas pela Maximum Violence Productions, a capa por @prod.bydrako e a produção de imagem por @juliano_menegassi.
“Sons Of Evil” está disponível nas principais plataformas de streaming de músicas.
“As músicas do Visceral Suffering são uma simbiose perfeita entre o peso e a cadência da escola americana de Death Metal como visto em bandas como Obituary, Cannibal Corpse e Black Dahlia Murder e a velocidade melódica da escola sueca de death metal, como visto em Unlished, Dismember e Dissection” (Release, Visceral Suffering, 2022).
Visceral Suffering é:
Membros: Satoshi Alisson (vocais), Anderson Menezes (guitarra/backing vocals), Mateus “Pepe” Martinez (guitarra), Fabricio Santil (contra baixo) e Caio Victor (bateria).
“Sons Of Evil“, lista de faixas:
- 1. Birth of the dark lord;
- 2. Emissary;
- 3. Psychopath;
- 4. Carnifex;
- 5. I am;
- 6. Beyond the Chaos and Pain;
- 7. Sons of Evil;
- 8. Detoxifying;
- 9. Dissecting;
- 10. Rotten Verses;
- 11. Cannibalism;
- 12. Time to Bleed.
Créditos da Imagem: Facebook (Visceral Suffering).