VIO-LENCE: vocalista é criticado por não ter se vacinado e contrair COVID-19

O vocalista Sean Killian, da banda VIO-LENCE da Bay Area de São Francisco, foi hospitalizado com COVID-19. O músico de 57 anos, que lutou contra a cirrose hepática no estágio quatro há cinco anos, revelou seu diagnóstico de COVID-19 em uma postagem de mídia social na manhã de ontem.

Pouco tempo depois, Harald Oimoen (ex baixista do D.R.I), que talvez seja mais conhecido como um dos fotógrafos por trás do livro “Murder In The Front Row” de 2012, que narrava a cena de thrash metal da Bay Area de São Francisco dos anos 80, acessou sua página no Facebook para escrever: ” Hmmmmm…. Eu realmente não quero irritar ninguém …. no entanto, o vocalista de uma lendária banda de thrash local muito popular (quase!) Acabou de contrair o vírus!! Ele é um cara totalmente antivacinação!

Ele ainda acrescentou: “Não tenho absolutamente nenhuma simpatia por quem pega o vírus, mas se recusa a ser vacinado !!! Um castigo meio irônico e perfeito por ser tããão ignorante !!”

Os comentários de Harald geraram uma resposta rápida de Killian, que compartilhou a postagem de Oimoen e acrescentou em uma mensagem:
“Isto é o que Harold Oimen acabou de postar sobre mim. Quando a mente de uma pessoa está tão envenenada que usa a desgraça dos outros para fazer isso diz muito sobre aquela pessoa. Eu considerei Harold um amigo uma vez, mas não mais. Se ele tivesse alguma integridade, ele teria me contatado diretamente e poderíamos ter tido uma conversa aberta. Nós nos conhecemos por décadas. Você é um covarde Harold, nunca mais se considere meu amigo novamente.”

A postagem de Oimoen também atraiu reações de vários outros membros da comunidade metal da Bay Area, incluindo o colega de banda de Killian, o baterista do VIO-LENCE Perry Strickland, que escreveu: “Todos nós apoiamos nossas escolhas! E Sean! 100%”

O ex-baixista do TESTAMENT, Greg Christian, também se intrometeu, escrevendo: “Na minha humilde opinião, não acho que isso precise ser dito. Apesar da ironia, ele é um ser humano e um velho amigo com saúde frágil para começar. Por que você iria querer se gabar ou sentir prazer em vê-lo doente? E se, Deus me livre, ele acabasse morrendo por causa disso? Como você se sentiria com esta postagem então? Eu sei, é a mídia social. Entendi. Mas toda essa experiência de mídia social está nos tornando insensíveis.”

A revelação pública de Sean de que ele estava infectado com o vírus veio no dia em que o vocalista do TROUBLE Eric Wagner, que também não foi vacinado e morreu após uma batalha contra a pneumonia do COVID.

Fonte: Blabbermouth

Encontre sua banda favorita