O vocalista do MÖTLEY CRÜE, Vince Neil, lutou para completar seu show solo no último sábado (29 de maio) no Boone Iowa River Valley Festival em Boone, Iowa.
O roqueiro de 60 anos, que não se apresentava há mais de um ano e meio devido à pandemia do COVID-19, começou a perder a voz por várias canções em seu set, que consistia exclusivamente em clássicos do CRÜE e covers de canções previamente gravadas pela banda.
Com 14 músicas na apresentação, Vince tentou cantar o grande sucesso do CRÜE “Girls, Girls, Girls“, mas desistiu no meio da música, explicando à multidão: “Ei, pessoal … Sinto muito, pessoal. Já faz muito tempo tocando. Minha porra de voz se foi … Eh … Nós te amamos, e esperamos vê-lo na próxima vez, cara. Cuide-se.”
Depois que Neil saiu do palco, sua banda de apoio – que ainda consiste no baixista Dana Strum e no guitarrista Jeff “Blando” Bland do SLAUGHTER, junto com o baterista Zoltan Chaney – continuou a tocar a música, cantando junto com o que parecia estar pré-gravado vocais de apoio.