A banda Violator, soltou a seguinte nota na pagina oficial da banda no Facebook.
“…por um tempo. Amigos e amigas, o Violator começa 2018 com uma pausa nas atividades. A razão é muito simples: nosso guitarrista, riffman e força motriz dessa porra, Capaça está de mudança para a Irlanda no início deste ano. Não há possibilidades da banda continuar com ele fora.
Isso significa que São Paulo no Sesc, dia 20, e Cascavel, dia 3, serão os dois últimos shows do Violator antes da partida. Então, se você puder, apareça em um desses dias. Serão verdadeiras celebrações desses 16 anos intensos dedicados de maneira mais apaixonada possível ao metal subterrâneo. Estaremos prontos pra morrer nesses dias. Que quem esteja lá, também.
Há algo muito especial em escolher fazer essa última apresentação no interior do Paraná, em um evento totalmente underground do-it-yourself feito pelo nosso irmão Miro, que já havia desistido de fazer shows. Fazer as coisas com simplicidade, pela amizade, por pura paixão irracional ao metal. Foi nesse espírito que o Violator começou e deverá ter enquanto existir.
A gente deve fazer algumas aparições fora do país, mas serão coisas esporádicas. Há planos de um show na Europa e, talvez, Ásia no próximo ano. E aí, quem sabe? O futuro é o caminho que fazemos, já dizia aquela nossa música.”
A banda Violator está na ativa desde 2002 e atualmente divulga o EP “The Hidden Face of Death”, lançado pela Kill Again Records, em 2017. A nota pegou muitos fãs de surpresa.