O Venice Revive chamou a atenção quando surgiu no ano passado, mesclando o Metalcore com elementos orquestrais, criando assim uma espécie de Metalcore Sinfônico que funcionou muito bem, já que conseguiram fazer essa fusão soar bem natural, longe de algo forçado e sem nexo. De lá para cá, a banda israelense veio consolidando o seu nome como uma das grandes promessas do estilo, com uma série de bons lançamentos.

O mais recente deles, “Evolution”, foi apresentado no último dia 9 de maio e tem tudo para manter a trajetória ascendente da banda. É claro que o peso e a agressividade do Metalcore falam mais alto, com riffs fortes, alternância entre vocais melódicos e agressivos e uma parte rítmica que esbanja força, mas as bases sinfônicas estão lá, firmes e fortes, dando um ar mais épico a canção. Sem qualquer dúvida, o Venice Revive é um nome para ser observado cada vez mais de perto em seus próximos lançamentos.

“Evolution” já se encontra disponível para audição nas principais plataformas de streaming musical, podendo ser ouvida mais abaixo a partir do seu link no Spotify. Não deixe de conferir:

Você também pode ouvir “Evolution” no YouTube: