Os veteranos suecos do death metal UNLEASHED foram forçados a cancelar sua apresentação nesta noite (sábado, 7 de maio) no Incinration Fest em Londres, Reino Unido, depois que o baterista Anders Schultz quebrou as costelas em um acidente.

Na sexta-feira, UNLEASHED foi às redes sociais para escrever: “Guerreiros!!!
Estamos extremamente tristes em informar que Anders acabou de sofrer um acidente e quebrou as costelas. Por isso, ele tem problemas para respirar e não pode fazer o show em Londres no sábado, no dia 7. No momento, estamos todos muito desapontados, mas não há nada que possamos fazer a não ser cancelar nosso show.”

https://www.facebook.com/unleashed

O último álbum de estúdio do UNLEASHED , “No Sign Of Life” , foi lançado em novembro passado pela Napalm Records .

Além de Schultz , a formação atual do UNLEASHED inclui o vocalista fundador Johnny Hedlund e os guitarristas Tomas Måsgard e Fredrik Folkare .

Em novembro passado, Johnny contou ao Time For Metal sobre como UNLEASHED conseguiu manter uma formação estável por todos esses anos: “Bem, nós somos bons amigos desde muito tempo . Também concordamos há muito tempo sobre o que fazer e o que não fazer com a banda. Também sabemos muito bem o que queremos tocar e o que não queremos tocar. Então, acho que essas são coisas que realmente desempenham um papel fundamental para manter a banda em uma forma forte e sólida por um longo tempo.”

Hedlund falou sobre a longevidade do UNLEASHED em uma entrevista de 2021 com o Metal1.info . Ele disse: “Há algumas coisas que eu acho que precisam estar no lugar. Primeiro de tudo, você tem que ser muito amigo da banda. Segundo, todos vocês precisam ajudar com as coisas para que não se tornem um show de um homem só. E, você precisa concordar sobre o que fazer e também, o que não fazer. Especialmente quando se trata do que tocar e o que não tocar. Também ajuda muito se alguém da banda é bom com finanças. Eu me formei em finanças nesse período entre 1999 e 2001. Um momento muito bom para uma pausa.”

Encontre sua banda favorita