Um homem morreu após cair no show do DEAD & COMPANY na sexta à noite (20 de agosto) em Flushing, Nova York. De acordo com o Daily News, o homem – supostamente residente do Brooklyn na casa dos 40 anos – caiu de uma varanda da camada superior para o concreto abaixo durante o intervalo do show.
“Ele tentou um giro do corpo, caiu e caiu na varanda abaixo”, disse uma fonte policial ao Daily News . O homem foi levado ao Hospital Presbiteriano de Nova York, no Queens, onde morreu.
Um motorista que trabalhava do lado de fora no Citi Field disse ao New York Post que viu o homem “dar uma cambalhota” antes de cair e bater no chão.
“Ele não respondeu e bateu no chão de cabeça. Não havia como ele sobreviver“, disse o motorista. “Ele estava bêbado demais. Dava para sentir o cheiro. Seu irmão desceu e descobriu que ele pulou. Seu irmão estava com ele. Ele estava chorando.”
A turnê do DEAD & COMPANY começou em 16 de agosto em Raleigh, Carolina do Norte, e vai até o Halloween, com um estande de três noites no icônico Hollywood Bowl em 29 de outubro, 30 e 31 de outubro. A turnê de 31 datas também inclui dois noites em Boston (2 de setembro e 3 de setembro), duas noites no Wrigley Field em Chicago (17 de setembro e 18 de setembro) e duas noites em Denver (22 de outubro e 23 de outubro), entre outros.
A DEAD & COMPANY liderou estádios icônicos em todo o país, incluindo o Folsom Field, o Autzen Stadium, o Citi Field, o Fenway Park e o Dodger Stadium. Além disso, a banda quebrou o recorde de público de shows de Wrigley Field.
Entre as turnês, o DEAD & COMPANY hospeda seu show anual de férias “Playing In The Sand” no Caribe com tudo incluído no México e apresenta três noites de DEAD & COMPANY tocando em uma praia íntima. Devido à grande demanda dos fãs, um segundo fim de semana foi adicionado a Playing in the Sand de 2022. Ambos os fins de semana esgotaram.