Ultraje a Rigor: baixista, Mingau, é baleado na cabeça

O músico Rinaldo Oliveira Amaral, conhecido como Mingau, baixista do Ultraje a Rigor, foi baleado na cabeça, em Paraty, município do Rio de Janeiro. A informação foi divulgada pelo vocalista Roger Moreira, no Twitter, na madrugada deste domingo (3), data em que Mingau completa 56 anos. O episódio foi confirmado pela polícia.

Roger escreveu no post:

"Mingau, nosso baixista, foi baleado na cabeça. Está em Paraty e precisa de um neurocirurgião. Se alguém souber de algum disponível, por favor, avise. Obrigado!.... Já conseguimos tudo de que precisávamos. Mingau já está sendo atendido. Agora pedimos que rezem, orem, pensem positivo. Vamos torcer. Muito obrigado."

O caso aconteceu no fim da noite de sábado (2), por volta de 23h. O músico, de 56 anos, estava passando em um carro em alta velocidade perto da Praça do Ovo, no bairro Ilha das Cobras, em Paraty, litoral sul do Estado do Rio de Janeiro. Neste momento, o automóvel foi alvo de vários disparos efetuados por criminosos armados. Mingau foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Municipal Hugo Miranda. Ainda de acordo com a PM, o estado de saúde dele é estável.

De acordo com Sammantha, booker manager do Ultraje, ele será transportado em uma aeronave com UTI de Paraty, no Rio de Janeiro, para a cidade de São Paulo ainda na manhã deste domingo (3).

Créditos das fotos : Instagram/ Pipoca Moderna/ Globo

Fonte: Texto reproduzido integralmente do site Revista Quem/ Globo

“Baixe nosso aplicativo na Play Store e tenha todos os nossos conteúdos na palma de sua mão.
Link do APP: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.roadiemetalapp
Disponível apenas para Android”

Encontre sua banda favorita