Lançado em 2016, o primeiro full-length da banda paranaense Ufrat, chamado “Global Devastation”, apresenta uma banda em ótima forma exibindo suas composições calcadas no Thrash e no Death Metal com influências dos grandes nomes dos estilos. Afora a musicalidade, as letras do Ufrat apresentam ideias que retratam a violência e os problemas da sociedade, como mostra a ideia da letra de “Peter Killer”, faixa de nº 9 de “Global Devastation”.

A música é baseada na história do assassino-em-série Pedrinho Matador, um dos maiores criminosos do gênero da história do Brasil. Nascido com ferimentos no crânio devido aos chutes que seu pai dava na barriga de sua mãe, Pedrinho começou a matar pessoas ainda na adolescência. Sempre deixando um rastro de sangue por onde ele passava, Pedrinho foi preso pela primeira vez em 1973. Seu histórico de assassinatos inclui seu próprio pai, o vice-prefeito de sua cidade e vários companheiros de prisão que tentaram, em vão, tirar sua vida, fazendo de Pedrinho um sobrevivente do sistema carcerário.

A música “Peter Killer” está disponibilizada para audição através do Youtube, cujo link você confere logo a seguir. O Ufrat é formado atualmente por Caio (vocais), Alex (guitarras), Marcelo (contrabaixo) e Ivan (bateria).

UFRAT É FORMADO POR:
Caio – vocais
Alex – guitarras
Marcelo – contrabaixo
Ivan – bateria

MAIS INFORMAÇÕES:

Facebook: https://www.facebook.com/Ufrat-537000909645686/

Roadie Metal Press: http://144.217.7.140/press/ufrat/

Encontre sua banda favorita