Trivium já está trabalhando em músicas para o sucessor de ‘What The Dead Men Say’

O guitarrista Corey Beaulieu, do Trivium , falou ao podcast Interview Under Fire sobre como ele e seus colegas de banda estão passando o tempo de inatividade por conta do coronavírus. Ele disse (ouça o áudio, em inglês, abaixo): “Desde que ficamos presos em casa e não havendo planos de turnê, já lançamos novas idéias para músicas e escrevemos. Porque pensamos que se não pudermos estar em turnê, é melhor escrevermos algumas músicas novas e começar eventualmente o que poderia ser o álbum 10. Houve, tipo, três anos entre esses dois álbuns [‘The Sin And The Sentence‘ de 2017 e ‘What What Dead Dead‘] que eu acho que vamos começar a fazer outro mais cedo do que as pessoas pensam. Estamos apenas usando o tempo para ser produtivos. E já há algumas coisas que escrevi e também algumas das que ouvi que Paolo [Gregoletto, baixo] escreveu, tudo parecia realmente agressivo.

O nono álbum do Trivium, “What The Dead Men Say“, foi lançado em 24 de abril pela Roadrunner Records. O LP, produzido pela própria e Josh Wilbur, é o acompanhamento de “The Sin And The Sentence” de 2017. Esse que marcou o primeiro lançamento da banda com o baterista Alex Bent, que se juntou ao Trivium em 2016.

Como relatado anteriormente, a primeira etapa da turnê norte-americana anunciada anteriormente pelo Trivium com o Megadeth, Lamb Of God e In Flames está sendo remarcada para 2021 devido à pandemia de coronavírus que está varrendo o mundo.

A jornada de 55 dias estava programada para ser dividida em duas etapas. A primeira deveria começar em 12 de junho no Jiffy Lube Live, em Bristow, Virgínia, e encerrar em 1º de agosto no Concord Pavilion, em Concord, Califórnia. A segunda corrida estava prevista para ser lançada em 2 de outubro no anfiteatro financeiro iTHINK em West Palm Beach, Flórida, e terminada em 13 de novembro no Reno Events Center em Reno, Nevada.

Fonte: Blabbermouth

Encontre sua banda favorita