Trapt: vocalista Chris Taylor deve dinheiro para diretor de vídeo

by Pedro Henrique

As coisas já não estavam muito boas para a banda Trapt, principalmente para vocalista Chris Taylor Brown, há alguns messes a banda se tornou a mais odiada no twitter por declarações polemicas, depois foi lançado o novo álbum “Shadow Work”, que vendeu apenas 600 copias na primeira semana.

Então para piorar a situação, foi revelado que Chris Taylor está devendo dinheiro para Travis Livingstone, que foi contratado para fazer capa dos dois últimos álbuns da banda e alguns lyric vídeos. A informação foi dada por Livingstone em um gurpo chamado “Trapt OFFICIAL Is A Joke (Trapt OFFICIAL É Uma Piada).

“Olá a todos! Eu estou envergonhado em dizer que eu sou o cara que fez a arte de capa dos dois álbuns mais recentes do Trpat, e o lyric vídeo de “Make It Out Alive!” no processo do segundo vídeo para “Tell Me How You Really Feel” ele está tentando evitar pagamento alegando que sua agencia de publicidade acidentalmente, e convenientemente, gastou $4.000 (o preço do vídeo) e que ele tem apenas $500 em seu nome até setembro. Eu estarei arquivando uma pequena ação judicial na segunda-feira. Apenas penso que esse grupo iria gostar dessa historia”

Fonte: Metal Injection

You may also like

EnglishItalianJapanesePortugueseSpanish