O ex-vocalista do BLACK SABBATH, Tony Martin, expressou seu apoio aos cientistas e médicos na luta em andamento contra o COVID-19.
Hoje cedo, o vocalista britânico de 64 anos acessou suas redes sociais para compartilhar uma foto dele com sua filha e escreveu uma legenda: “Esta é minha filha … ela é uma das verdadeiras Cientistas que trabalham em laboratórios reais estão fazendo um trabalho real para ajudar a salvar pessoas reais. Sempre defenderei essas pessoas e a comunidade que elas representam. Eles trabalharam incansavelmente com enfermeiras e médicos para compreender e derrotar a pandemia em que estamos. Uma saída e QUALQUER que ridiculariza ou nega ou distorce o trabalho que eles fazem, me farão sentir COMPLETAMENTE firme, apoiando o trabalho que minha filha e toda a sua comunidade em nosso nome. O vírus é real e a saída é real nós apenas tem que fazer isso. “
Na terça-feira (1º de junho), o Reino Unido anunciou zero mortes diárias de COVID-19 em 28 dias após um teste positivo pela primeira vez desde março de 2020. A campanha de vacinação do Reino Unido é considerada o esforço de maior sucesso até agora na Europa.
“As vacinas estão claramente funcionando, protegendo você, aqueles ao seu redor e seus entes queridos”, disse o secretário de Saúde Matt Hancock. “Mas, apesar das boas notícias, sem dúvida, sabemos que ainda não vencemos esse vírus.”
Martin passou os últimos anos trabalhando em seu tão aguardado novo álbum solo, “Thorns“, que será lançado nos próximos meses via Battlegod Productions e Dark Star Records.
BLACK SABBATH lançou seis álbuns com Martin nos vocais: “The Eternal Idol” (1987), “Headless Cross” (1989), “Tyr” (1990), “Cross Purposes” (1994), “Cross Purposes Live” (1995) e “Forbidden” (1995). Eventualmente, Martin e seus companheiros de banda da era “Forbidden” -foram expulsos quando o guitarrista Tony Iommi se reuniu com os membros originais do SABBATH.