Tony Iommi, em uma entrevista recente com o radialista Eddie Trunk comentou sobre as suas primeiras impressãoes em relação ao saudoso guitarrista Randy Rhoads, que gravou os dois primeiros álbuns solo de Ozzy Osbourne. Logo abaixo está alguns trechos do que foi dito.

“Boa! Ele é um bom guitarrista. Eu não parei de fato para ouvir e estudar os álbuns solo de Ozzy, já que eu estava preocupado com o que nós do Black Sabbath estávamos fazendo, mas quando eu o ouvia na rádio, sim, é um ótimo guitarrista, realmente ótimo, mas, antes disso, eu havia escutado Eddie Van Halen, que é um grande guitarrista. Randy era um rapaz jovem e brilhante”, comentou Iommi.

Entre vários assuntos, Tony Iommi falou sobre a saída de Ozzy Osbourne do Black Sabbath, afirmando que fora a melhor coisa para todos, com Ozzy fazendo o seu som e o Sabbath seguindo em frente com o Ronnie James Dio.

“Acho que foi a melhor coisa para Oz [Ozzy Osbourne). Foi a melhor coisa para todos nós, porque ele nos fez trabalhar novamente, fez todos nós percebermos: ‘nossa, temos que fazer algo aqui’. E foi ótimo, porque Sharon fez Ozzy acontecer de novo”, pontuou.

“Ozzy passou por uma queda muito forte em si mesmo, e ele conseguiu ser retirado disso, e teve uma boa banda por trás dele e lançando algumas músicas boas, isso foi muito bom. Ele escolheu outra carreira, como nós, então nós levamos a (nossa) carreira com Ron (Ronnie James Dio) e Ozzy começou sua carreira solo, o que foi muito bom. Na verdade, as pessoas têm duas bandas pelo preço de uma”, finalizou Tony.

Logo abaixo, você pode conferir um pouquinho do trabalho de Ozzy Osbourne/Randy Rhoads e Black Sabbath/Dio.

Baixe nosso aplicativo na Play Store e tenha todos os nossos conteúdos na palma de sua mão.
Link do APP: 
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.roadiemetalapp
Disponível apenas para Android