O Times Of Grace, liderado, respectivamente pelo vocalista e guitarrista do Killswitch EngageJesse Leach e Adam Dutkiewicz, lançou o videoclipe da faixa “Far From Heavenless”, retirada do álbum “Songs Of Loss And Separation”, lançado no último dia 16 de julho. Confira abaixo.

Dutkiewicz ofereceu:

Eu realmente gostei de criar essa música. Trata-se de perder a fé em algo — seja uma religião organizada, uma pessoa ou mesmo a própria sociedade. O julgamento é uma coisa alienante. O vídeo foi muito divertido de fazer… muito obrigado a Nick Hipa por ter apresentado a visão e a dedicação para realizá-lo.

Leech adiciona:

Essa música é um corte profundo para mim. Revela a tendência negra da corrupção e hipocrisia que pode ser encontrada em algumas religiões organizadas. É sobre a reação, crítica e expulsão daqueles que questionam e buscam mais do que o que é dado e alimentado. De um lado da mensagem está o amor e a aceitação; do outro, a condenação e a alienação. É uma de uma série de canções escritas sobre uma sede imorredoura e desejo por uma verdade mais profunda. Existe beleza na religião e no ritual. Mas há alguns que usam essa convicção profunda para ganho pessoal, manipulação e até mesmo para o mal.

Tracklist:

1. The Burden of Belief
2. Mend You
3. Rescue
4. Far From Heavenless
5. Bleed Me
6. Medusa
7. Currents
8. To Carry The Weight
9. Cold
10. Forever

Baixe nosso aplicativo na Play Store e tenha todos os nossos conteúdos na palma de sua mão.
Link do APP: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.roadiemetalapp
*Disponível apenas para Android

Encontre sua banda favorita