Times Of Grace: Jesse Leach diz que novo álbum está finalizado

by Marcos Gonçalves

O Times Of Grace tem dois novos trabalhos nos bastidores, de acordo com o vocalista Jesse Leach. O projeto paralelo do vocalista, junto ao guitarrista Adam Dutkiewicz, do Killswitch Engage concluiu a gravação de músicas suficientes para um álbum completo e um EP que o acompanha. Falando recentemente com ‘Mosh Talks With Beez‘ para o knotfest.com, Leach disse sobre seu progresso com o álbum:

O registro do Times Of Grace está pronto. Temos músicas suficientes para um álbum completo e músicas suficientes para um EP depois, se optarmos por isso… Decidimos separar os dois lotes de músicas. Está feito, e estou extremamente orgulhoso disso, e acho que é provavelmente o melhor disco que Adam [Dutkiewicz, guitarrista do Killswitch Engage/Times Of Grace] e eu já fizemos em nossas carreiras.

Não apenas porque é algo de que nos orgulhamos liricamente e o que ela representa, e é muito diferente do primeiro disco — só acho que é diverso. Mostra um pouco mais de um lado do Rock, um pouco mais de um lado Stoner, Post-Metal, Blues. Isso nos deu liberdade para fazer o que queríamos.

Além disso, Adam assumiu o controle… Quero dizer que metade do álbum é ele liderando e metade sou eu, e então nos reunimos em músicas. Então você ouvirá muito mais a criatividade de Adam em sua voz. E eu escrevi algumas músicas que ele cantou, e ele trouxe uma luz totalmente diferente. Então, estou extremamente orgulhoso disso.

Quando perguntado se os fãs podem esperar ouvir o álbum antes do final do ano, Leach respondeu:

Espero que sim. Estamos nos movimentando. Estamos tentando ser inteligentes com a forma como vamos divulgá-lo, como vamos apresentá-lo. O último registro, havia muitos recursos visuais para acompanhá-lo.

Eu quero ter certeza de lançá-lo de uma maneira muito artística. Não quero nada mais do que pessoas para sentir os calafrios nos braços e na nuca quando sentirem o primeiro gosto do que queremos.

Então, estamos trabalhando diligentemente nos bastidores. Nós vamos encontrar uma casa em uma gravadora. Vamos fazer isso de forma independente, mas deve ser de um certo padrão. Caramba, esperamos tanto tempo para lançar isso, então vamos ter certeza de que quando lançarmos, seja exatamente como queremos que seja lançado, com a obra de arte, a sensação e a vibração.

Eu só quero que seja algo tão diferente e espero que seja refrescante para a comunidade musical, algo que as pessoas não vêem chegando. Veremos o que acontece.

Fonte: ThePRP

You may also like

EnglishItalianJapanesePortugueseSpanish