O ex-vocalista do JUDAS PRIEST Tim “Ripper” Owens esclareceu seus comentários recentes sobre o Dr. Anthony Fauci mudar repetidamente suas recomendações do COVID-19.

Fauci , o principal conselheiro médico do presidente Joe Biden , recebeu críticas dos líderes republicanos durante a pandemia do coronavírus, alguns deles pedindo-lhe que renunciasse por ter lidado com o COVID-19.

Em 3 de setembro, Owens , que frequentemente “gosta” de tweets que amplificam os pontos de discussão republicanos e depreciativos para os democratas, ofereceu sua opinião sobre o diretor do Instituto Nacional de Alergia e Doenças Infecciosas ao responder a uma manchete do meio de comunicação conservador The Blaze sobre Fauci O comentário recente de que três doses da vacina COVID-19 são provavelmente necessárias para proteção total.

Tim tweetou: “Ele muda o que diz continuamente e indefinidamente. Então, descobrimos que as máscaras não funcionam e as vacinas não funcionam. Portanto, use 5 máscaras e obtenha 5 vacinas. ( só para você saber que estou vacinado e usei máscara, ah sim e já tive Covid) “.

O cantor de 53 anos, que mora em Akron, Ohio, elaborou seus comentários sobre Fauci durante uma nova entrevista com Sofa King Coll . Quando o entrevistador disse que é “frustrante” ver as recomendações oficiais em constante mudança, Owens disse : “Ele é frustrante, mas, em seguida, se você dizer nada sobre isso mudando a cada dia, essas pessoas vão dizer, ‘. Oh, você é anticientífico porque menciona que isso está mudando. E é, tipo, não, só muda todos os dias. Quer dizer, eu entendo por que está mudando todos os dias: estamos lidando com algo que não sabemos com o que estamos lidando. “

Interview with Ripper Owens

Ele continuou: “Minha namorada é paramédica e meu bom amigo é médico. Eu entendo tudo o que acontece. Mas essas mesmas pessoas que ficam bravas com as pessoas [por apontar o fato de que as recomendações estão em constante mudança] … Se você fosse a [um mecânico de automóveis] e consertou seu carro, e eles disseram: ‘Vai custar 95 dólares’, e então te ligaram e disseram: ‘Vai custar 150’, e você disse, ‘Tudo bem’. E então você o pegou e eles disseram, ‘São dois mil dólares que você me deve.’ E você fica tipo, ‘O quê?’ E eles dizem, ‘Bem, nós encontramos coisas ao longo do caminho que mudaram, e agora são dois mil.’ Essas pessoas seriam, tipo, ‘Ok, eu entendo. Você é um mecânico e as coisas mudam’? Não, eles ficariam putos porque isso

Acho que é assim que nos dizem“, explicou Tim . “Disseram-nos que isso vai funcionar, mas não funciona. Mas, em vez de dizer, ‘Isso pode funcionar’. Esse é o problema. Não houve, ‘As vacinas podem funcionar.’ Não. Quando você recebeu uma vacina originalmente, era cem por cento, isso ia esclarecer tudo. Acho que é a forma como está redigido [esse é o problema].”

“Eu entendo que as coisas mudam”, repetiu Owens . “Fui vacinado e uso máscaras quando preciso, só porque quero voltar a trabalhar – quero fazer uma turnê. Recebi COVID no ano passado. Tive mais efeitos com a comida mexicana do que com COVID, mas peguei COVID . Eu acredito que está lá. Não me machuca usar uma máscara em um supermercado. Mas é só que as coisas mudam e é o que nos dizem. É uma loucura o que está sendo dito. Então ninguém sabe o que está acontecendo. Agora nós apenas queremos ter algum tipo de normalidade. Porque não vemos nenhum traje sendo usado quando não há problema em tumultos, saques e protestos ou ir a festas de aniversário ou a um jogo da NBA ou um NFL ou um jogo de futebol da faculdade. Claro, acho que jogos de futebol americano universitário, não está certo; agora, de repente, eles estão bravos com isso. Não sabemos quais são as regras – quando os shows estão bem, quando os shows não estão bem.

“Escute, eu sou, como eu disse, vacinado e me chamo de superdimensionador. Porque nós, vacinados, andamos pela cidade, tipo, ‘Sim, estamos vacinados’, espalhando a merda por todo o lugar. Então, é, tipo, ‘Olhe para mim. Eu sou o rei.’ Provavelmente matei mais pessoas na semana passada do que Charles Manson .

“Escute, posso dizer tudo isso porque sou vacinado, uso máscara e acredito nas coisas do COVID. Mas também não sou burro de dizer que pessoas vacinadas estão espalhando essa merda por todo o lugar.”

Owens prosseguiu dizendo que “as pessoas deveriam ser vacinadas. Acho que especialmente se você for mais velho, não tiver saúde ou tiver doenças subjacentes, você deve se vacinar. Quero que o mundo volte ao normal. Quero fazer um tour. Eu quero poder ir até a loja agora e encontrar algo na prateleira. Quer dizer, as prateleiras estão vazias. Eu vou ao meu supermercado e elas estão vazias pra caralho, cara.”

É engraçado porque você ainda pode ser pró-vacina, acredite em COVID, pró-máscara, mas se você disser que Fauci muda de ideia, você recebe ameaças de morte. É assim que o mundo é agora. ‘ -Ciência.’ Não. Eu entendo por que ele muda de ideia, mas o filho da puta muda de ideia. Quer dizer, uma máscara, duas máscaras, três máscaras, oito … Quer dizer, o que temos agora? Dez vacinas para fazer funcionar? Entendi por que – não sabemos com o que estamos lidando. Daqui a dez anos, ainda estaremos aprendendo com o que estamos lidando. Em breve, teremos que ter uma luz intermitente saindo de nosso idiotas para dizer que fomos vacinados e [fornecer] amostras de sangue para ir buscar um Big Mac. “

Tim enfatizou que não está se opondo a mandatos locais. “Eu digo que devemos fazer tudo o que pudermos agora para consertar as coisas“, disse ele. “Mas eu acho que todo mundo está tão confuso. Quando o médico diz às pessoas que estão fora do portão, máscaras não funcionam e então, um mês depois, ele diz que todo mundo usa máscara. Quer dizer, esse é o nosso problema.”

“Não se trata de política”, continuou ele. “E isso é outra coisa: se você não gosta de Fauci , isso significa que você é um republicano. Se você usa uma máscara e acredita em vacinas, isso significa que você é um democrata. Porque eu uso máscara e me vacinei e não gosto do Fauci .

“Novamente, como eu disse a você, eu entendo por que ele muda de ideia. É ciência. Nós não entendemos. Todos estão bem com isso … eu entendo. É ciência. Eu entendo por que ele muda as coisas. Mas não diga nós. Não venha e diga a todos: ‘As máscaras não funcionam e você não precisa usar uma máscara.’ Seja um pouco mais sincero – acho que esse é o problema. É por isso que todo mundo está confuso. “

Com a cepa original do vírus, as vacinas Pfizer e Moderna foram cerca de 90% a 95% eficazes na prevenção de doenças sintomáticas. Como resultado da variante delta, essa taxa de eficácia caiu para 66%. Ainda assim, os Centros de Controle e Prevenção de Doenças ( CDC ) estimam que pessoas não vacinadas têm quase cinco vezes mais probabilidade de contrair COVID sintomático em comparação com uma pessoa totalmente vacinada.

Pessoas totalmente vacinadas têm 29 vezes menos probabilidade de serem hospitalizadas por causa do vírus em comparação com as não vacinadas, de acordo com um estudo divulgado pelo CDC esta semana.

Pesquisas mostram que pessoas totalmente vacinadas apresentam sintomas mais leves e têm metade da probabilidade de desenvolver vários sintomas na primeira semana da doença em comparação com pessoas não vacinadas.

Owens está atualmente em uma nova banda chamada KK’S PRIEST com o ex- guitarrista do JUDAS PRIEST KK Downing , junto com o guitarrista AJ Mills ( HOSTILE ), o baixista Tony Newton ( VOODOO SIX) e o baterista Sean Elg ( DEATHRIDERS , CAGE ).

O álbum de estreia de KK’S PRIEST , “Sermons Of The Sinner” , será lançado em 1º de outubro via Explorer1 Music Group / EX1 Records .

Encontre sua banda favorita