O ex-cantor do JUDAS PRIEST Tim “Ripper” Owens diz que “adora” fazer vídeos para o Cameo , a plataforma online que permite aos fãs comprar mensagens de vídeo personalizadas de celebridades. O vocalista de 54 anos está cobrando dos compradores US $ 40 por vídeo e está oferecendo uma “entrega 24 horas“. Tim está cobrando US $ 245 por um vídeo para uso comercial.

Falando com George Dionne da Metal Express Radio , Owens disse: “Eu adoraria receber alguns [ pedidos de vídeos do Cameo como forma de] terminar com alguém ou algo assim, ou ‘Eu odeio você ‘ou qualquer um desses. Não recebi nenhum desses. Eles são quase todos … [Desejar a alguém um] feliz aniversário é, obviamente, [um pedido comum] ou um feliz aniversário – apenas para animar as pessoas. As pessoas receberam más notícias e querem que seu amigo fique animado.

Ele continuou: “É muito divertido. Gosto de fazê-los. Normalmente faço-os um pouco antes ou depois de entrar na academia, então estou sempre no meu carro e minhas roupas de suor. Mas eu adoro fazê-los, e eu geralmente fazem valer a pena. Às vezes, percebo que estou falando por três ou quatro minutos sobre essas coisas. Se você observar as outras, elas são muito rápidas e as minhas duram para sempre … Eu gosto, e as pessoas ganham algo bom.

A ideia do fundador Steven Galanis , Cameo com sede em Chicago existe desde 2017. Diz-se que ele apresenta mais de 40.000 celebridades – de músicos e atores a drag queens e de YouTubers a medalhistas de ouro olímpicos – que, por taxas de US $ 1 a US $ 2.500, irão oferecer mensagens de vídeo que mencionem outra pessoa pelo nome. Mensagens de feliz aniversário são comuns, assim como anúncios de bebês, mas algumas celebridades também gravaram mensagens para usuários do Cameo que desejam pedir demissão ou pedir um possível par para um baile. O preço de um vídeo é determinado pela celebridade. Somente em 2020, a empresa realizou mais Cameos do que em seus quatro anos de história, com Cameos entregues em todos os continentes do mundo e arrecadou mais de $ 1 milhão para organizações sem fins lucrativos e causas por meio de seu programa Cameo Cares.

Owens está atualmente em uma nova banda chamada KK’S PRIEST com o ex- guitarrista do JUDAS PRIEST KK Downing , junto com o guitarrista AJ Mills ( HOSTILE ), o baixista Tony Newton ( VOODOO SIX) e o baterista Sean Elg ( DEATHRIDERS , CAGE ).

O álbum de estreia de KK’S PRIEST , “Sermons Of The Sinner” , foi lançado em 1º de outubro via Explorer1 Music Group / EX1 Records .

Encontre sua banda favorita