Tim Lambesis do As I Lay Dying lança novo projeto Born Through Fire

O vocalista do AS I LAY DYING , Tim Lambesis , anunciou a formação de um novo projeto chamado BORN THROUGH FIRE . O grupo – no qual Lambesis aparentemente colaborou com o guitarrista do WOLVES AT THE GATE Joey Alarcon – lançará suas duas primeiras músicas, “Reintroduction” e “Bone By Bone” , na sexta-feira, 12 de novembro via Modern Music Empire .

Um trecho de áudio de 20 segundos está disponível no link abaixo:

https://www.instagram.com/bornthroughfire/?utm_source=ig_embed&ig_rid=3f713972-97fa-4ac8-bb4b-50bde23df866

Lambesis declarou recentemente sobre a direção musical de BORN THROUGH FIRE : “A melhor descrição do material que eu ouvi de um amigo próximo que ouviu é isso … É cinematográfico, pesado e moderno, mas ainda tem retrocesso do metal clássico elementos ao mesmo tempo. “

O lançamento do BORN THROUGH FIRE ocorre seis meses depois de Lambesis ter sido processado por uma mulher que alegou ter sofrido queimaduras de segundo grau quando ele jogou um líquido inflamável em uma fogueira na casa de seus pais no final do ano passado. O próprio Tim sofreu queimaduras em 25 por cento de seu corpo no incidente, que ele revelou pela primeira vez em um post no Instagram em 16 de dezembro de 2020. Na época, o cantor de 40 anos alegou que estava jogando gás em uma fogueira quando o a blusa escorregou e o líquido acabou escorrendo por toda a roupa. Mais tarde, ele disse que perdeu 20 quilos por ter ficado acamado por quase três semanas e sofreu alguns danos nos nervos. Ele também garantiu aos fãs que suas “partes masculinas” não foram danificadas durante o incidente.

Em junho de 2018, AS I LAY DYING fez seu primeiro show com Lambesis em cinco anos e lançou um novo single. Lambesis também confessou seus crimes em um longo pedido de desculpas na página da banda no Facebook após sua libertação. Tim foi condenado em 2014 por seu papel em um complô de assassinato de aluguel contra sua ex-esposa.

Em maio de 2014, Lambesis foi condenado a seis anos de prisão após se confessar culpado de pagar a um policial de San Diego que se passava por um assassino de aluguel $ 1.000 para matar sua esposa. Aproximadamente dois anos e meio depois – em 17 de dezembro de 2016 – ele recebeu alta de um centro de detenção da Califórnia e foi transferido para a Divisão de Operações de Liberdade Condicional de Adultos.

Em setembro de 2019, AS I LAY DYING lançou seu sétimo álbum, “Shaped By Fire” , pela Nuclear Blast .

Encontre sua banda favorita