Uma verdadeira instituição da música pesada canadense, a banda Thor completou recentemente 50 anos de história no cenário musical (levando em conta o início em 1973, como Centaur. para comemorar uma data tão expressiva, lançaram recentemente o seu 23º álbum de estúdio, intitulado “Ride of the Iron Horse”.

O trabalho, que conta com 15 músicas, entrega exatamente aquilo que se espera de um trabalho da banda capitaneada por Jon Mikl Thor, ou seja, um Hard Rock com raízes fincadas na década de 1980, que tem entre seus destaques a ótima “5-0 Let’s Go”, que em sua letra fala justamente da jornada do Thor nas últimas 5 décadas. Nela, as guitarras esbanjam energia, com riffs que entregam peso, mas também ótimas melodias, acompanhadas de um trabalho rítmico que conduz muito bem a canção. vale destacar também o ótimo solo e o refrão, de fácil assimilação. É dessas canções para ser cantada em uníssono nos shows.

“5-0 Let’s Go” já se encontra disponível para audição nas principais plataformas de streaming voltadas para música, podendo ser ouvida mais abaixo a partir do seu link no Spotify. Não deixe de conferir: