Às vezes você precisa de um impulso extra para colocá-lo no caminho certo, e o Them Evils está aqui para te animar com seu novo single “Remember My Name”.

A faixa é uma homenagem à experiência conquistada com muito trabalho e dedicação, com um som cativante que definitivamente o colocará em movimento. Além do lançamento do single, a banda também lançou um novo vídeo dirigido por Justin Brunner junto com a faixa que gira em torno de um lutador fazendo o seu melhor para sustentar um ente querido, dando tudo de si para alcançar seu objetivo.

A nova música também permitiu que a banda expandisse um pouco seus horizontes. O cantor e guitarrista Jordan Griffin diz: “Remember My Name‘ é uma música extremamente experimental para Them Evils. Nunca escrevemos nada tão suave, pesado ou cativante e juntamos em uma música. Quando escrevemos a música com Brian Howes e Jason Van Poederooyen, não havia dúvida de que a música seria assim. Com a ajuda de Jim Kaufman, ele pegou o que estávamos imaginando e transformou em uma peça sonora da qual todos temos muito orgulho.

Se gostou do que ouviu, a faixa chegará digitalmente nesta sexta-feira (1º de outubro) e você pode pré-salvá-la aqui.

No momento, “Remember My Name” está servindo como um single independente, seguindo os passos de “Where Ya Gonna Crash Tonight?” e “OVRDRVE”, que foi lançado durante a pandemia.

Fonte: Loudwire

Baixe nosso aplicativo na Play Store e tenha todos os nossos conteúdos na palma de sua mão.
Link do APP: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.roadiemetalapp
*Disponível apenas para Android