Em entrevista para o Express, Roger Daltrey, vocalista do The Who, soltou mais uma de sua polêmicas ao falar do isolamento social no Reino Unido, ocasionado pela pandemia do coronavírus.

O vocalista de 76 anos, grupo de risco, criticou duramente o isolamento social que está sendo imposto no país, e diz que se recusa a obedece-la

Moro em uma área de campo na Inglaterra, então é mais fácil. Não consigo imaginar como deve ser estar em Londres morando em um flat com duas crianças. Não estou reclamando, mas com 76 anos de idade, não vou obedecer a ninguém que me mande ficar em casa. Vão se f*der. Não podemos ficar embrulhados em algodão“.

Roger também criticou as informações que são passadas pelo Governo Britânico, alegando que as mesmas são desencontradas.

Para cada cientista que nos diz que uma coisa é ciência, há outro cientista igual dizendo: ‘não, você está errado e nós devemos fazer o contrário do que você sugeriu’. Não me admira que todo mundo esteja confuso e que estejamos obtendo resultados diferentes a respeito do enfrentamento por todo o mundo

Além disse, Roger também lamentou pela situação dos músicos do país, e de todos ligados a área, que no momento estão todos parados e sem renda.

Todos estão sem trabalho. Não só eles, como as equipes de turnês, os motoristas, o pessoal da iluminação. Toda a indústria está tendo que esperar

No Reino Unido, o coronavírus fez mais de 40 mil vítimas fatais nos países que compõem o mesmo, e a partir do dia primeiro de junho, está programada o início da reabertura gradativa da economia.

Encontre sua banda favorita